Cirurgia plástica – Você deve fazer? Veja as fotos e reflita.

Compartilhe

Muita mulher sonha em fazer aquela lipo, dar aquela esticadinha nas ruguinhas de idade, arrumar as orelhas de abano, dar uma levantada no nariz, uma aumentada nos seios e uma turbinada no bumbum e assim ficar como se diz científicamente no baile funk, uma verdadeira tchutchuca.

Mas vamos pensar bem. Será que a plástica é pra você? Seus objetivos com a cirurgia são apenas ficar mais bonita? Rejuvenecer? Manter o casamento? Fazer inveja naquela sua amiga? Mostrar que tem grana? Desfilar na Sapucaí ou entrar pro BBB?

Pense bem. Muitas pessoas recorrem a cirurgia plástica pensando que melhorar a cobertura vai fazer o recheio do bolo ficar mais gostoso. Mas isso é uma ilusão. Uma triste ilusão.

Então, aqui estão dez passos para escolher um bom cirurgião plástico:

1. Não escolha um nome ao acaso. Converse com amigas ou parentes que tenham feito uma cirurgia estética. Pergunte como foi o atendimento pré e pós-operatório e peça para ver o resultado. Dificilmente um cirurgião plástico faz um excelente trabalho em uma pessoa e ruim em outra.

2. Peça a seu médico de família ou mesmo conhecido a indicação de um cirurgião plástico. Pergunte a ele quantos de seus pacientes foram indicados a esse cirurgião, e quais foram as impressões de retorno dos mesmos. Pergunte ainda se encaminharia um familiar dele a esse cirurgião plástico.

3. O próximo passo é conferir se o médico recomendado tem especialização em cirurgia plástica e está ligado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

4. Informe-se sobre a participação do médico em congressos e palestras, apresentação de trabalhos, publicações e o número de cirurgias realizadas.

5. Marque uma consulta com pelo menos dois médicos da sua lista. Assim você poderá comparar suas opiniões, condutas e honorários. A conversa pessoal com o cirurgião também pode mostrar se ele transmite confiança. Aproveite para deixar claro seus objetivos e esclarecer todas as suas dúvidas.

6. Na sala de espera da clínica é possível encontrar pacientes de pós-operatório. Procure saber se essas pessoas foram bem atendidas, além de perguntar se elas ficaram satisfeitas com os resultados da cirurgia.

7. Certifique-se de que o cirurgião é credenciado nos bons hospitais da cidade, mesmo que tenha a própria clínica e centro cirúrgico.

8. Informe-se se o médico é especializado em técnicas específicas para a área do corpo que você pretende modificar.

9. Tome cuidado com anúncios sensacionalistas que prometem resultados fantásticos, especialmente com fotos de pré e pós-operatórios e ofertas de parcelamentos de honorários. Segundo o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Luiz Carlos Garcia, os bons especialistas não precisam utilizar esses artifícios e zelam pela ética profissional.

10. Marque a cirurgia com o profissional de que tenha obtido boas referências e com o qual você tenha estabelecido um relacionamento de confiança e que transmita total segurança.

O bom cirurgião plástico deve…

* perguntar sobre suas expectativas, discuti-las com você e considerar as suas reações quanto às recomendações dadas.

* aconselhar pelo procedimento mais indicado para atingir as suas necessidades.

* responder todas as suas dúvidas numa linguagem absolutamente compreensível.

* dar informações sobre o procedimento que você deseja: o nível de complexidade, o tipo de anestesia, a internação, o repouso, as restrições na vida cotidiana, os cuidados em longo prazo.

* deixar claro os riscos envolvidos com a cirurgia e possíveis intercorrências e complicações.

* receber com naturalidade perguntas sobre sua formação, qualificações profissionais, experiência, honorários e formas de pagamento.

* deixar a decisão final para você.

* pedir todos os exames pré-operatórios, como o sangüíneo, o clínico, o cardiológico e até o raio X do tórax.

* tirar fotografias da região do corpo que sofrerá a cirurgia.

Fonte

Você deve estar se perguntando que porcaria de post estilo “Marie Claire” é este no Mundo Gump, né? Então pega aí o seu saquinho de vômito da Gucci ou da PRADA ou Dolce&Gabanna, porque vai ser nauseabundo:

Olha só essa mulher.
jocelyn2bt9 Cirurgia plástica   Você deve fazer? Veja as fotos e reflita.
Caraca, eu não sinto tanto medo de uma coisa viva assim desde que vi aquele antológico episódio do Gulard De Andreade “O monstro do silicone”, onde travecos pobres de Copacabana nos anos 80 aplicavam SILICONE INDUSTRIAL na cara!

ACHEI:

EDITADO: Os videos foram retirados do youtube.

Vamos aos fatos…
Jocelyn Cirurgia plástica   Você deve fazer? Veja as fotos e reflita.
Esta é Jocelyn Wildstein, uma socialite da Suíça, que submeteu-se a uma série interminável de cirurgias plásticas para –acredite se puder – ficar mais bonita e assim manter seu marido. Não conseguiu nada além de virar uma coisa grotesca bonita como um chã de dentro.

Para segurar seu homem, Jocelyn torrou a fortuna de 2 milhões de libras. Isso mesmo, meu amigo. Com 2 milhões de libras ela conseguiu ficar assim. Era mais fácil e barato enfiar a cara no tanque de ácido.
Sua aparência atual conta com uma remodelagem no seu olhar, com os olhos “esticados”, como uma referência exótica aos gatos selvagens, que ele amava. Segundo ela – decidiu mudá-los para torná-los mais atraentes – ela se tornaria “mais felina”. Nossa, me segura que eu vou explodir de tesão!

Mas o pior vem agora: A primeira vez que seu ex-marido viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la. O cara, Alec Wildenstein, faleceu com 67 anos.
Fonte: O buteco da Net

Agora eu pergunto, qual a diferença dessa criatura patética para Ângela Bismark?

Praticamente nenhuma. A diferença entre ambas é meramente uma questão de tempo. Jocelyn poderia olhar para Ângela e mandar aquele papo reto da propaganda da vodka Natasha: – Eu sou você amanhã!

Enquanto não inventarem a cirurgia plastica cerebral, certas pessoas continuarão caminhando para o abismo da horripilância, como lemingues hipnotizados pela idéia de ficarem bonitos.

Em 2008, Ângela, que já está no segundo marido cirurgião plástico, foi rainha de bateria da Porto da Pedra, e fez uma cirurgia de orientalização dos olhos unicamente “para se integrar de corpo e alma” ao enredo da escola que falou sobre os 100 anos da imigração japonesa no Brasil. A modelo não gosta de comentar sobre as notas que saíram em sites internacionais e que diziam que a orientalização dos olhos era a cirurgia mais estúpida que ela já tinha feito na vida, e que ela parece um travesti. Contenha o riso se puder:

japa249 Cirurgia plástica   Você deve fazer? Veja as fotos e reflita.

Outra figura que ficou famosa pelo uso excessivo das cirurgias plasticas (seja motivado pela suposta doença misteriosa ou não) foi o mega-astro Michael Jackson.

Enquanto isso, lá atrás, mas não distantes ao ponto de deixarem de causar sustos, com seus olhares estatelados de botox e expressões de manequim de loja barata, estão muitos famosos e celebridades no Brasil e exterior. A coisa está feia! Literalmente.

Outro dia liguei a Tv e me assustei ao ver uma médica com cara de Chucky – o brinquedo assassino – comentando com o Amaury Jr. quem foi que usou botox nesse Oscar. Não sei o nome daquele ser, mas é absurdo como uma figura grotesca daquela ainda ganha mídia para divulgar “os benefícios do botox”, sendo ela mesma uma aberração de mau uso da toxina botolínica.

O mundo está ficando cada vez mais Gump. Quando vejo essas figuras na Tv tenho vontade de sair correndo e não parar mais, do mesmo jeito que fez o Forrest.

Pense nessas pessoas antes de juntar suas economias e gastar tudo numa clinica de cirurgia plástica para ser quem você não é.

Artigos relacionados

65 comentários em “Cirurgia plástica – Você deve fazer? Veja as fotos e reflita.”

  1. Não sei quem faz um estrago maior, um cirurgião mal preparado (que faz fazer estragos mais graves para a saúde) ou clientes sem noção que se transformam em verdadeiros ETs… acho que a galera meio que perde a identidade depois de tanta cirurgia.

  2. Se eu tivesse fôlego, já tinha saído correndo como o Forrest há muito tempo.

    Mas eu tb sou preguiçoso, por isso continuo na mesma, hehehe. Mas que dá vontade de gritar “Parem o mundo que eu tô descendo”, isso dá.

  3. Caraca a que ponto chega a imbecilidade humana…

    fiz um post semelhante tempos atrás:

    http://notleast.blogspot.com/2008/01/do-cena-si-cena-sira-ao-d-um-close-na.html

    Até!

  4. Fazia tempo que eu não lia um post tão completo sobre o assunto… Agora é só fazer mais um sobre as cirurgias que dão certo, pq só falar mal é facinho, facinho….

  5. olá!
    li esse post e achei mt bom vc ter comentado issu… neguinhuu perdeu os limites do proprio corpo… e fica igual monstro no final das contas…
    falando em monstro, quem tiver um tempinhu vvai depois no site do mundocanibal.com.br e assite o video do monstro jackson… [um videozinho zoanndo o michael jackson..] é mt engraçadooo e eu já gravei a musiquinha hehehe… abraços!
    bbye!

  6. [quote post="1703"] 1.

    Vendo o estado em que ficou a socialite russa, até que o Michael Jackson tá melhorzinho…

    Leave a Reply[/quote]
    …porque, acreditem ou não, ele AINDA tem talento, o que é + importante!

  7. Muito bom o post, inclusive falando da Ângela Bismark, vi no dia 05/03/08 em um programa na Rede Tv que ela iria fazer uma cirurgia para voltar a ser virgem, acreditem se quiser, agora essa cirurgia eu queria ver o que o médico faz…

    UM ABRAÇÃO.

    Daniel Calazans.

  8. Gente!! E aquele traficante ABADIA; que cara é aquela…….táh feio e táh preso……uma boneca presa…..hahahaha mundo cruel!!!affff valei meu Jesusss!!

  9. :shocked: ai ai cirurgia plastica é bom pra quem realmente precisa dela , mas qndo vai pra o lado somente da vaidade , isso se torna obseção,e exagero , e tudo que tende a exagero , se torna pecado em nossa vida . vc se torna um mostro, a sua vontade , e não a forma que Deus verdadeiramente nos criou . :meh:

  10. Bem, realmente é chocante o que acontece com muitas dessas pessoas, a midia tb influencia onde já tem um modelo de mulher ou homem padrão…infelizmente muitos têm a mente fraca e se deixa influenciar..seja feliz com o que você é…se acha que está acima do peso, faça uma dieta, se acha que seu rosto na tá legal a pele está feia procure um dermatologista..gente não vá a esse extremo pelo a mor de Deus! se ameeeeeee

  11. Estou muito feliz…fiz uma cirurgia de redução mamaria e deu tudo certo,mas antes de tudo procurei um bom medico.Em tudo temos que ter limites;Deus deu aos medicos a inteligencia e temos que saber como usar isso da melhor maneira pocivel………

  12. Eu vi aquele programa dos travestis. Fiquei traumatizada e passei muito mal vendo aquela violência toda. tenho aquele programa em minha memória até hoje e de vez e quando o comento, é a primeira pessoa que comenta que viu tb. Vc se lembra daquele travesti colocando aquele silicone líquido na bunda para simular um culote. Deve estar morto há muito. Nós querendo tirar e eles se violentando daquele jeito.

  13. Oi Cláudia gostaria de saber um pouco mais sobre esse caso pois minha sogra colocou silicone com o mesmo médico e o quê seria um sonho virou um pesadelo pois ela pegou uma bactéria e teve que tirar a prótese e o médico dis que isso nunca aconteceu com ele estou achando esse cara meio historinha pode me ajudar?

  14. Bom,

    Eu fiz uma mamoplastia com o Dr. Roberto Ferraz em 2001 e fiquei muito satisfeita com o resultado.
    Aliás, só tenho a agradecê-lo pelo ótimo atendimento que recebi.
    E outra, além de mim, minha mãe e avó já operaram com ele e adoraram.
    Acredito nos casos relatados acima, mas acho que devemos avaliar tudo muito bem antes de sair acuasando as pessoas.
    De qualquer forma, na hora de escolher um cirurgião é imprescindível ouvir relatos de quem já fez uma cirurgia.

    Sem mais,

    Isabella.

  15. eu acho que as pessoas que fazem plasticas não se conformam com o seo corpo e tambem são muito corajosas eu nunca faria plastica no meu lindo corpo pois sou perfeita e eu acho que é assim que as pessoas que fazem plasticas deviam pensar,entãonunca ninguem deve fazer plasticas.se conformem com o seo corpo foi assim que deus a fez então não tente mudar isso.

  16. Oi Claudia, tudo bem?

    Eu já fui operada com o Dr. Roberto Ferraz, retirei um sinal de nascença q tinha. E meu pai tb operou com ele um cisto na perna.
    Graças a Deus, a cirurgia foi maravilhosa e não tenho do q reclamar. Ele é um excelente cirurgião e certamente temos q avaliar seus outros trabalhos antes de acusá-lo.

    Se quiser mais informações verídicas, procure no google sobre uma moça que entrou em coma depois de uma lipo. O Dr. Roberto Ferraz foi um dos médicos que recusou a operá-la. Vc pode perceber por essa atitude que não se trata de um médico açougueiro.

    Att,
    Fabiana.

    • olha ja fiz 3 cirurgias com o doutor roberto ferraz, e ficaram boas, uma foi diminuir as mamas e uma lipo, a outra foi lipo aspiraçao na papada e excesso de pele na barriga, e a terceira, foi protese com lipoaspiraçao….me operei 3 vezes com ele, e tudo se passou bem….ME CHAMO DEISE SENRA….

      • OLÁ, QUERO FAZER A REDUÇÃO DE MAMA, SABENDO QUE VC TEVE ÊXITO EM SUAS CIRURGIAS PESO Q ME ENVIE O TELEFONE OU ENDEREÇO DE SITE DO DR ROBERTO FERRAZ. 
                                           THELMA

  17. vc ajuda as pessoas , informando sobre maus cirurgioes plasticos. mas nao precisa falar assim de michael jackson, tem muitas pessoas como eu que ama ele. é muita ignorancia de sua parte .comentar assim, desse grande astro que infezlimente se foi. pense e se até possivél repense sobre oque vc escreveu. quem sabe vc nao mude de idéia.se informando + sobre michael jackson.

  18. A má clinica deve ser reportada junto da Ordem dos Médicos que é a entidade competente para levantar, caso assim o entenda, um processo disciplinar.
    Deve ser esse o procedimento a escolher por qualquer pessoa que se sinta lesada na sua integridade fisica e moral.
    Não me parece de todo normal os relatos que acabei de ler neste site.
    São gratuitamente vexatórios para um profissional. Todos os profissionais teem bons e maus resultados e a maioria encontram-se impossibilitados, pela OM, de poder expor os resultados que entendam satisfatórios, motivo pelo qual me parece injusto que se ofenda pública e virtualmente qualquer profissional. Este não é o lugar próprio para discutir da eventual pratica de uma má clinica.
    Lamento pela ignorância generalizada!
    Rita Mascarenhas

  19. Tenho 43 anos,sutiã 40 fica grande,deitada pareço homem,
    meu sonho é por silicone, estou separada, sou professora eventual,não tenho renda fixa. Tenho vergonha até de namorar, peso 52 kg, 1,66 sou magra,e ñ tenho seios.
    Por favor me ajudem, onde moro a cirurgia fica em cinco mil reais, ñ tenho . Veja o q podem me ajudar, mesmo q tenho pagar algo, quem sabe podemos entrar em acordo. Se poder me dar a cirurgia pago a protese parcelad, podendo usar o cartão de crédito.

  20. olá,
    eu fiz lipoescultura e protese de cilicone em uma dessas intermédiadoras que existe por ai,em um bom bairro cidade grande
    mas o porcaria do( médico) me deixou com 7 cicatrizes nas costas e não tirou a gordura que era pra tirar isto porque eu só tinho uns pneuszinhos e 2 na barriga que ele tambem não lipoaspirou foi um verdadeir desastre a protese ele colocou uma maior que a outra e a menorficou tão pequena que se move e vira bdentro da mama! e não paguei barato escolhe um intermediario e o médico dei preferencia por um com mais idade cerca de uns 54 anos.
    bom acho que ele deve ser veterinario.resultado continuo com as gordurinhas e muitas cicatrizes pelo corpo.afinal paguei caro por elas.

  21. Olá meu nome é Alexandra Silva Lima , tenho 37 anos e peço por favor me ajuda, preciso fazer uma cirurgia e não tenho condições de pagar uma, sou uma pessoas que pensa em fazer besteiras com a propria vida, por me achar barriguda e feia. Por favor mais uma vez me ajuda. Se vocês não poderem me ajudar mande esse email para alguém que possa me ajudar.

  22. bom eu acho que isso nao verse para pessoas que sao velhar
    ou se acham feia e querem mudar bom enfim eu nao concordo com isso de lipo cirrurgia etc..
    eu nunca usei e nao vou usar preciro ser como eu sou porque os homens gostam de mulheres naturais bruna

  23. paguei lipo de barriga com o carlos kuyven e ficou uma merda. paguei e
    nao aconteceu. ele nao me operou. fui pro hospital e sai do jeito que
    entrei. o cara nem me lipou. levei um golpe. o cara é um puta ordinario.
    sujo pra caramba. nao recomendo pra ninguem.

    deixo aqui o contato dele:Avenida João Obino, nº 345

    Petrópolis – Porto Alegre – RS

    CEP: 90470-150

    Email: [email protected]

    Telefones: +55 51 3388-4686 | +55 51 3388-4757

    Celular: +55 51 9299-7401

    http://www.carloskuyven.com.br/
    pra tudo mundo saber quem é esse picareta. afinal tudo mundo da duro
    pra ganhar o seu dinheiro e nao quero que ninguem mais caia na labia
    desse ladrao.

  24. Cirurgia Plástica é fantástica desde que seja bem avaliado!!!
    Antes de fazer qquer procedimento cirurgico, avalie muito, o médico, o loca, a clínica!!!

    Douglas

  25. Não é questão estética não. É que eu prefiro ser identificada com a cultura do Japão, China, Korea do que do ocidente. Só isso. Nada estético, só busca de identidade.

  26. EU,QUERIA MUITO SER BONITO COMO MUITOS JOVEMS SÃO QUASE TODAS OS JOVEMS DÃO RISADA DA MINHA APAR?NCIA   COM ISSO SOFRO MUITO COM COMPLEXO DE INFERIORIDADE ALGUÉM PODE ME DIZER ALGUMA COISA POR FAVOR!!!

    • Cara, se liga no que eu vou te dizer: Quem tem que ser bonita é a mulher. O homem tem que ser foda. E como que o homem é foda? De muitas maneiras. Uma delas é: Tendo dinheiro. Outra é tendo atitude, outra é sendo inteligente. Olha na História e você vai ver trocentos homens feios pra caralho que só pegaram altas gatas, porque estavam seguros de si. O maior exemplo é o armador grego Aristóteles Onassis que era feio pra meu ovo e pegou a mulher mais cobiçada do seu tempo, Jackeline Kennedy. Quem depende de beleza para viver é modelo, se não é este o seu caso, invista no que você faz bem. Destaque-se nisso e você será visto como “liiiindo” pelas suas fãs.

  27. mas tem as cirurgias que dão certo tbm, a pessoa fica mais bonita e feliz
    e é por isso que temos os melhores cirurgiões e estamos em segundo lugar no mundo (só perdemos para EUA) em numeros de cirurgias realizadas , esses casos aí em cima são de pessoas com problemas psicologicos e doentes na alma , mas não é a maioria .

  28. Eu fiz a operação após conversar muito com o cirurgião. Somente o médico pode indicar o melhor procedimento para cada caso. Há dois anos fiz abdominoplastia na Montenegro Cirurgia Plástica e o resultado ficou ótimo e natural.

  29. As pessoas se enganam demais com a mídia e infelizmente estão num estágio de ilusão que é praticamente impossível fazê-las acordarem. A plástica deveria ser realizada em casos de problemas de saúde. 99% dos casos as pessoas ficam transfiguradas e ainda acham isso normal. Posso citar dezenas e dezenas de atrizes que estão na mídia e que possuem rostos distorcidos. As pessoas não enxergam isso porque na verdade não é um rosto bonito que elas desejam, mas o poder que a fama e um suposto padrão de beleza lhes trazem. Minha avó possui 90 anos e tem um rosto mais natural e belo que a maioria dessas pessoas. Olhando para ela eu percebi o tamanho do buraco que essas pessoas estão entrando.

  30. Fazia tempo que eu não lia um post tão completo sobre o assunto… Agora é só fazer mais um sobre as cirurgias que dão certo, pq só falar mal é facinho, facinho….

  31. Excelente post! Além de ser bastante informativo, foi muito divertido de ler.
    Ri muuuuuuito com suas observações.

    Acho que as pessoas se perderam em seus excessos…
    É claro que existem mil razões que motivam uma cirurgia plástica. E eu penso que quando ela é feita pra corrigir alguma deformidade, por exemplo, é totalmente normal.
    É normal também as pessoas (principalmente mulheres) quererem mudar alguma coisa no seu corpo pra melhorar a auto-estima. Mas isso deve ser muito bem analisado, pois pode virar um vício sem fim… Além disso, a aparência física pode não ser a única razão de uma auto-estima baixa.

    Olho pra uma mulher como esta das fotos que queria “manter” o marido e fico looooouca! Minha gente, que espécie de relacionamento é esse, que a mulher precisa se deformar toda pra tentar manter o marido????????????? Que falta de amor próprio…

    Infelizmente, o mundo hoje está nos levando a isso. É muita “exposição da figura”. É foto de mulher com corpo “perfeito” em todo canto. É televisão incentivando o consumismo e o culto ao corpo. É um monte de atriz, modelo, ex-bbb e o escambal dizendo: “Não sei como não engordo, pois eu como de tudo”. MENTIRAAAAAAA GENTEEEEEEEEEEE. Ninguém “come de tudo” e fica com corpo escultural. kkkkkkkkkkkk. Mas as mulheres “reles mortais” ficam loucas querendo ser assim também! Aí tentam ir pelo caminho mais fácil e fazem uma cirurgia plástica… Complicado…

    Esses dias vi um foto de uma ex-bbb na praia. A foto estava sem photoshop, crua. A bunda da moça tava só a celuliteeeeee! Um dia depois tiraram a foto original e colocaram uma “trabalhada”. ISSO ME REVOLTOU! Gente, celulite é normal, todo mundo tem! E isso não a fazia ser menos bonita. Pelo contrário, ela é linda, mesmo com as celulites!

    ENFIM (me empolguei no post rsrsrs), qualquer intervenção cirúrgica só deve ser feita depois de uma boooooa análise e se realmente aquilo não for trazer nenhum problema no futuro (fisíco ou psicológico).

    Obrigada pela atenção!

  32. si eu tivesse grana eu ate corrigiria meu rosto,coisa que o sus não quis fazer direito,nao quis mesmo,mais enfim si eu tivesse grana eu pagaria bem pra fazer um cirurgia de esteti ca no rosto,por um defeito congênito,mais quereria do medico 100% de certeza de bons resultados,caso isso não acontecesse eu pagaria melhor ainda quem fosse buscar o desgraçado e mandar pro meio do inferno,isso sem economizar,,pô,gastar dois milhões pra um cirurgião estragar a cara da pessoa,a centença e a morte.mesmo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.