Chegou o Gump Games!

Compartilhe

Olá pessoal. Andei meio sumido, é verdade. Estou no meio da minha mudança (de novo!) e pra piorar daqui a mais ou menos dois meses, faço outra. Por isso, não tive tempo de postar coisas novas ontem. Mas vou fazer o possível para não deixar a peteca cair durante esta fase complicada que é mudar. São centenas de bonecos para carregar com cuidado, é minha coleção de espadas, cabeça de ork (eu tenho uma cabeça de ork tamanho real empalhada) material de arte, produtos químicos, computadores, além daquele monte de tralha que todo mundo tem em casa.

Bom, vamos ao que interessa. Nesse meio tempo, entre uma caixa e outra, eu criei aqui um portal de games em flash. Nada melhor pra distrair a cabeça, né?

ggames Chegou o Gump Games!
É o Gump Games. Como nossa audiência de jovens e crianças é crescente, eu achei que seria uma boa criar este empreendimento gump. Por enquanto ele tá funcionando em modo beta, mas tá funcional. O Gump Games tem até um “botão do Pânico” para aqueles momentos em que o chefe chega.

É isso, espero que gostem. E se gostarem, peço que me ajudem a divulgar, contando para seus amigos. Boa diversão.


EDITADO: Já era. O troço tá bugado. O meu momento de descanso foi pelo cano. Não percam seu tempo indo lá. Assim que eu tiver com tudo na casa provisória eu tento dar um jeito nisso.

Artigos relacionados

15 comentários em “Chegou o Gump Games!”

  1. hahahhahahhahahahah
    da horas hein philipe
    alias o azrael6174 ñ foi abandonado hein?
    vou ver ja
    tava procurando um site de jogos hoje
    e por acado (como eu sempre faço)visitei o mundo gump
    da horas philipe adorei

  2. Muito bacana cara, vamos ver se um dia nos sobra tempo e fazemos um jogo do mundo gump, quem sabe sobre um dos seus contos, o do viking guerreirao ia ser bacana ou o do despachante da morte, ou ate mesmo do do cacador q esta faltando a continuacao.
    Muito bacana.

  3. Vou ser sincero. NÃO GOSTEI DESSA SUA IDÉIA.
    Acho que é a primeira vez que eu posso dizer que você teve uma idéia ruim. A web tá cheia de domínios assim… Além disso, podia dar uma filtrada nesses jogos, colocar apenas jogos que prestam. Também podia comentar, esse tipo de coisa…. Afinal, a audiência desse blog é grande, e um site daquele vai acabar “manchando” sua reputação (bem, pelo menos pra mim).

    Quem me dera se tivesse uma audiência “pronta” pra montar um site de jogos…

    E você bem que podia mostrar suas miniaturas, hein philipe?
    Se precisar de dicas sobre jogos flash é só me mandar um e-mail…

    • Já bichou. Durou pouco minha alegria. Fiz alguma merda aqui no script e a parada parou de funcionar. Ainda bem que eu avisei que era beta.
      Sobre você não ter gostado, o que me parece é que você entende e gosta de games, conhece bem o universo disponível para os jogadores de pc na web. Mas este é o problema, você não é meu alvo no gump games, mas sim os filhos dos meus amigos, além do usuário não hard-core, como secretárias e outras pessoas que estão vadiando no espaço corporativo. São esses que jogam games leves de flash. O cara que eu quero pegar é aquele que joga paciência do windows.
      Você acha uma má ideia porque não é o webmaster, e porque está fora do target, só por isso.
      O meu foco é outro. E a razão para ter tanto disso na internet é o mesmo da pornografia: dá dinheiro.
      Quando eu terminar de me mudar, eu talvez terei algum tempo para me dedicar mais a este projeto dos games, e é possível que aí sim, eu crie um blog completamente novo, indicando e comentando games e tal. Mas isso (como você sabe) demanda tempo e dedicação, o que é meio complicado de fazer enquanto eu descanso de carregar caixas. Bom, é isso. Agora vou voltar e tentar ver que merda que eu arrumei no script.

  4. Legal o site cara, muito interessante sua idéia, mas precisa ter bastante dedicação para manter um site de jogos bom pra atender o público, senão fika ultrapassado facilmente.E concordo com a idéia do Marcelo sobre Mostrar suas miniaturas em um post ai, ia fikar muito loko. :happy: :happy: :happy:

    Abraços
    Lucas B

    • Neste tipo de projeto não tem muito galho ficar ultrapassado não. Eu não tenho pretensão de fazer o melhor site de games do mundo, minha intenção é outra, é concentrar um monte de anuncio numa área para pegar clicadores, e assim ganhar mais dinheiro. Os jogos são só o caminho pra isso.

  5. hei cara os jogos não pegam,
    deve algum problema no site.so aparecem varias letras no lugar do jogo.conserta ae! eu kero jogar
    e eu sou vbom em animações em flash
    se quiser ajuda…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.