17 Comentários

  1. Rafael Martini

    Cara, achei animal. Mas a decoração interna eh meio cafona, não eh não?

    Responder
  2. Thiago chipset Andrey Ferreira

    Philipe, sugiro um post sobre apocalipse, afinal o ebola tá pegando ali do outro lado do atlântico, e o templo de Salomão foi inaugurado em SP. Sem contar as guerras atuais.

    Responder

  3. A casa é belíssima mesmo!
    Vale no mínimo, o dobro hahahaha
    Engraçado que o cenário, e essa mistura do rústico com o contemporâneo na decoração interna me fizeram lembrar, por um momento, da série “Crianças da Noite”. Principalmente naquela foto com o lustre negro.

    Ah! A propósito, Leonard deixa saudades, velho.

    Responder
  4. Leandro263

    Que lugarzinho bacana! parece coisa de sonho. Imagina ser criança e passar as férias num lugar desses, deve ser show. Só que o interior passa uma frieza que contrasta muito com o aconchego do exterior… Esse pé direito alto demais acho feio, parece que vc tá morando num shopping center.

    Responder

    1. Pode crer. Eu achei que o interior não é tão bom quanto a estrutura. EM termos de mansão, fico com a do Tommy Hilfinger.

      Responder
  5. Rose

    Fora alguns exageros, é maravilhosa! Está mesmo barata, se formos comparar com cidades do nosso país onde o preço dos imóveis beira as raias do patético sem noção! isso porque levo em consideração a qualidade de vida, ou seja, aqui se paga isso, e mais do que isso, para ser assaltado assim que sair dos muros do patrimônio, se bobear dentro dos muros mesmo. E, bem, não vou enumerar todas as diferenças na qualidade de vida de quem mora em um país onde as coisas funcionam.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.