Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

16 Comentários

  1. Douglas

    350 mil dólares pra fazer uma tatuagem horrível no meu corpo? Tentador, muito tentador.

    Responder
  2. Ana Luiza P Rosso

    Interessante o fato dele estar fazendo isso para ajudar pessoas que precisam. Porém… acho muito bizarro isso! Muito mais que aquelas pessoas que são praticamente cobertas de tatuagem pelo corpo todo.

    Responder
    1. Zarahni

      rsrsrsrs.Insanidade total a tua mente.O que que Deus tem haver com as tatuagens alheias? Ah!! Deus deve esta no Google lendo tudo isso! rsrsrs.

      Responder
      1. Philipe3d

        Concordo. Deus não tem PORRA NENHUMA a ver com tatuagem, que é uma questão cultural. Talvez Deus tenha mais interesse pelo que está dentro da pessoa e não pelo que esta desenhado do lado de fora dela.

        Responder
  3. Lulu

    errr … sinceramente, o objetivo dele ao fazer essas 10 mil ‘marcações’ era unica e exclusivamente APARECER … acho q existem outras formas … butttt … cada loko com sua loucura

    Responder
  4. Bruna

    Apesar dele estar ajudando as crianças, acho um exagero se tatuar todo. Uma que outra é até legal, eu pessoalmente tenho uma , mas o corpo todo, já é ridículo.

    Responder
  5. J_trevisan

    o cara quer se aparecer a qualquer custo.  E pelo jeito está conseguindo……….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>