Canadense tatua 10.000 endereços da web no corpo

Não sei o que dá na cabeça de um cara para mandar tatuar nada menos que 10.000 endereços da web no corpo dele (será que meu blog estará lá?).
Canadense tatua 10.000 endereços da web no corpo

Se tatuar com 10.000 endereços parece uma ideia insana pra você? Espere só para saber que a meta de Pat Villacourt é: 100.000 endereços! Ele vai parecer uma bula de remédio ambulante.
Canadense tatua 10.000 endereços da web no corpo

O cara começou com um objetivo simples: Entrar para o Guiness.

Mas logo, começou a oferecer o espaço corporal para abrigar endereços web diversos e algumas empresas e pessoas começaram a pagar para que seus links estivessem no corpo dele. O canadense de 30 anos começou a cobrar o valor de U$ 35 para cada link adicionado em seu corpo. Uma parte desse dinheiro ele doa para crianças vítimas de tragédias no Haiti e Somália. Pat espera atingir a marca de 3,5 milhões de dólares e de quebra, entrar para o Guiness Book como  o homem com o corpo mais tatuado com links do mundo.

Seu amigo tatuador leva entre uma hora e uma hora e meia para escrever nele apenas 100 endereços. Isso significa que realizar tal façanha comerá cerca de 12.000 horas de trabalho do tatuador. Quer ajudar as criancinhas e ter seu link lá? É só entrar aqui.

fonte

Related Post

14 comentários em “Canadense tatua 10.000 endereços da web no corpo”

  1. Interessante o fato dele estar fazendo isso para ajudar pessoas que precisam. Porém… acho muito bizarro isso! Muito mais que aquelas pessoas que são praticamente cobertas de tatuagem pelo corpo todo.

      • Concordo. Deus não tem PORRA NENHUMA a ver com tatuagem, que é uma questão cultural. Talvez Deus tenha mais interesse pelo que está dentro da pessoa e não pelo que esta desenhado do lado de fora dela.

  2. errr … sinceramente, o objetivo dele ao fazer essas 10 mil ‘marcações’ era unica e exclusivamente APARECER … acho q existem outras formas … butttt … cada loko com sua loucura

  3. Apesar dele estar ajudando as crianças, acho um exagero se tatuar todo. Uma que outra é até legal, eu pessoalmente tenho uma , mas o corpo todo, já é ridículo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares