Cadê o meu Xbox?

Sharing is caring!

No carnaval, os malandros Xingling ( eu suponho) tentaram trazer do Paraguai um carregamento de varios aparelhos de videogame Xbox 360. O carregamento com mais de 1000 aparelhos foi descoberto por uma denúncia anônima e estão avaliados em mais de 100.000 reais.
O material naturalmente deve ir a leilão em breve. Fiquem ligados.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

4 comentários em “Cadê o meu Xbox?”

  1. Quem é o fdp que denuncia uma coisa dessas um xbox normalmente esta mais de 4 mil reais. Não sou a favor do contrabando ou da pirataria que fique bem claro, mas se não ajuda não atrapalha. Não se por que mas eu axo que no leilão vao ter uns 900 e poucos ou outros foram para a corporação (d filho do delegado).

    Responder
  2. Philipe, saca só a malandragem desses leilões:
    Modalidade Pessoa Jurídica: Os Leilões rolam em todo o Brasil, mas só compra quem tiver um CNPJ. Sem contar quem tem uma empresa em nome de um laranja, ou que tenha aberto uma simples empresa, tem aquelas empresas que podem faturar muito com isso. Como? Vão ao leilão e compram tudo a preço de banana. Depois fazem um esqueminha com notas fiscais frias e doam o que compraram a uma instituição tipo “criança esperança” pelo valor real da mercadoria, ou mesmo superfaturado que irá lhe render uma beleza de desconto no imposto de renda, e ainda lucrar com isso.

    Modalidade Pessoa Física: Esse dá gosto de ver… todos os leilões são em uma cidadezinha da… Paraíba!!! Quem em sã conciência irá até a Paraíba para comprar algo? O preço do transporte, até outro estado do Nordeste, já encaresse pacas o lucro da compra para revenda. A menos que vc já tenha um laranja lá, pronto para arrematar tudo para vc e ainda trazer para o Rio… Eita brasilzinho das armações…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadê o meu Xbox?

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.