8 Comentários

  1. Rubens

    Parece fácil, mas exige um condicionamento físico dos bons. E qualquer erro que se comete lá se vão alguns ossos quebrados. x_x

    Responder
  2. caio

    [quote comment="69815"]Parece fácil, mas exige um condicionamento físico dos bons. E qualquer erro que se comete lá se vão alguns ossos quebrados. x_x[/quote]
    ou mano pode crer mas tipow e faço um pouquinho de le parkour(Parkour) ou (PK) ou qq outro nome mas namoral parece facil mas é muito foda mano flw vc poderia tentar ou ver no bosque maia as sabados e domingos das 12:00 ou seila que horas ate as 14:00 ou mais tem que ter coragem pra fazer isso senao se fode todo :injured: :injured: :injured: :injured:

    Responder
  3. Giordana Anjos

    Oi Philipe, sobre a lombriga que vc teve….adorei te achar porque depois do que aconteceu comigo fiquei tão impactada que queria saber de outros casos e não achava…fui ao médico com minhas filhas de 9,8 e 3 anos de idade e comigo os exames de rotina fezes, urina e sangue e lá ele viu que a minha do meio apresentava a famosa lombrigona (esse foi o termo utilizado) e disse que pra aparecer no exame que é amostra da amostra é porque está minada, bom pra mim tudo bem porque pensei que esses remédio dissolvem a bicha e espelem nas fezes e que a histórinbha de sair por tudo quanto é buraco ou boca era coisa de interior ou de antigamente né! Cara vc não acredita fomos todos dormir depois de dar durante o dia todos os rémedios prescritos pra elas e lá pelas 3 da manhã a minha do meio acordou de um pesadelo (descreveu:entrava numa loja de doces e sentia vontade de vomitar) caindo de sono falei, entra filha e pode dormir no meu quarto! Acho que meia hora depois ouvi a Bruna meio engasgada e fiquei alí na minha cama observando se iria passar…mas o barulho continuava com um som de vômito e engasgo ..daí levantei, acendi a luz e a Bruna de lado ainda dormindo mas mostrando agonia…eu a chamei e quando olhei pra ela ao seu lado tinha uma lombriga da grossura do meu dedo mindinho e acho que uns 30 a 35 cm…nooooosssa virei a cara e pedi pro meu marido me ajudar a tirar a Bruna de lá mas ele não teve coragem, ela acordou e vi que a bicha já tinha saído toda dela fiz ela levantar e pedi pra não olhar ….cobri com o lençol e coloquei num saco pra jogar fora!
    Olha Phelipe, foi a coisa mais horrível que já ví na vida! nunca imaginei presenciar algo assim, porque pra mim só acontece com quem não tem nenhum recurso, ou descuido…eu dou remédio pra elas de verme de 6 em 6 meses e sempre achei que eles dissolvessem a bicha mas vi que nem sempre…então agradeço a Deus por tê-la feito dormir pra não ter que presenciar um bicho daquele tamanho saindo pela sua boca! Isso é muito chocante é muito cruel e impactante, eu até agora não me conformo!
    E agora eu estou morrendo de medo de uma dessas estar dentro de mim, tô morrendo de medo de tomar um remedio e sair pela minha boca!!!
    Abraço
    Gio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *