BIZARRO: Pé humano servido em restaurante

Compartilhe

Olha que coisa mais bizarramente nojenta: Um cliente que foi jantar num restaurante chinês pediu uma iguaria rara, que era “pata de urso”. O prato normal de pata de urso já me parece muito nojento para se comer, mas enfim, tem maluco pra tudo:

nintchdbpict0002941783151 BIZARRO: Pé humano servido em restaurante
Pata de urso. Dilícia!

Eis que o cliente começou a comer quando parou e olhou bem aquela merda… “Isso não parece pata de urso”. Claro que não, afinal, alguém havia servido pra ele CARNE HUMANA!
nintchdbpict0002941783041 BIZARRO: Pé humano servido em restaurante

Possivelmente alguém andou comendo gente (talvez uma criança) por ali.

O incidente teria ocorrido num restaurante típico localizado na cidade italiana de Pádua, que fica no norte da Itália. Um comerciante chinês e dois amigos associados teriam recebido os pés humanos quando pediram a iguaria chinesa de patas de urso, de acordo com o garçom que não quis se identificar. Um cliente horrorizado relatou o incidente às autoridades depois de ver a foto perturbadora na mídia social. Logo, policiais e investigadores, além dos oficiais de normas alimentares verificaram o restaurante, mas não encontraram vestígios de carne de urso ali.
Mas encontraram cerca de 55 quilos de carne e peixe congelados de origem duvidosa, sujeira e e gordura por toda a geladeira, no chão e no forno.
Verificou-se que os pacotes de pernas de rã e carne de caranguejo estavam vencidas. A polícia consultou um patologista forense sobre a imagem dos pés, que disseram que definitivamente não eram de um urso e pareciam humanos, e dizem que ainda estão investigando a origem da imagem.

O status legal do restaurante e se ele ainda está em operação não são claros.

O que eu sei é que essa história tá no minimo esquisita. Pé humano servido como pata de urso em restaurante? Pé de quem? Por que não deram o nome do restaurante, nem do dono nem dos envolvidos?
Seja como for, recomendo cautela que esse pode ser mais um dos milhares de hoaxes da internet. Não é de hoje que tablóides ingleses como o The Sun caem em engodos. Dado a bizarrice do negócio, vamos esperar para saber no que vai dar.

fonte fonte

Artigos relacionados

4 comentários em “BIZARRO: Pé humano servido em restaurante”

  1. Eu só lembrei daquelas pastelarias chinesas que recheiam os salgadinhos com carne de cachorro. Não generalizando, obviamente, mas já soube de vários casos saqui no Rio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.