Bizarro: O video pornô de Mini Mim! Tamanho não é documento.


mini me Bizarro: O video pornô de Mini Mim! Tamanho não é documento.   Curiosidades

Pra quem não é a Branca de neve mas curte ver um anãozinho cheio de saliências, aqui está o video bizarro do ano. Mini Mim (lembra dele?)

i1811837 minimetape Bizarro: O video pornô de Mini Mim! Tamanho não é documento.   Curiosidades

Verne Troyer (o verdadeiro nome dele) fez um videozinho de sacanagem com a namorada. Até aí tudo bem. Milhões de pessoas no mundo fazem videozinhos pornôs caseiros. Pamela Anderson, Paris Hilton e Britney Spears que o digam. A moda dos videos pornôs caseiros que expõe pessoas ao ridículo e viram febre na internet é um poderoso instrumento de esculhambação para uma mídia geralmente sem muito assunto. A coisa chegou a um ponto que esperamos e tem até bolão para saber qual será a próxima celebridade decadente a surgir numa coisa do tipo.

Mas eu sinceramente nunca imaginei que a bola da vez seria Verne Troyer, o Mini Mim. Mas que seja, afinal anões também fazem sexo. Inclusive isso ajuda a tirar a dúvida sobre aquela idéia Tolouse Lautreciana sobre anões terem pintos gigantescamente desproporcionais para a altura deles.

Ao que parece, muita gente teve esta curiosidade, já que o video pornô de Mini mim gerou uma legião de produtores correndo atrás do ator para lançar o video no mercado. De acordo com o site TMZ, o produtor Kevin Blatt, da SugarDVD, empresa que comercializou o pornô de Paris Hilton, teria feito uma oferta de US$ 100 mil (cerca de R$ 150 mil) para distribuir o filme de Troyer e sua namorada. A assessoria do ator ainda não se pronunciou.

Se você tiver estômago e quiser ver qual é o do Mini Mim e namorada, o trechinho lançado na internet está aqui

Não vejo a hora de lançarem este video. Vou dar de presente para a Denise no aniversário dela hahahaha.



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. Rogério disse:

    É , quando dizem que tem gosto pra tudo , é melhor acreditar ! :argh:

    Responder
  2. Paty disse:

    [quote comment=""]Eca! O_o[/quote]
    Eita..eca :( msm! O_o mas realmente tem gosto pra tudo….kkkk

    Responder
  3. Jordana disse:

    Os comentários acima já dizem tudo… :( :( :(

    Responder
  4. Joao disse:

    Ah agora eu sei como que a Branca de Neve pagava a hospedagem para os sete anões! :$

    Responder
  5. Josi disse:

    Não consegui ver o vídeo…mande pra mimmmmmmmmmmm…..
    Só pelo trechinho com a namorada, já deu pra ver que é realmente nojento, acredito!!!!

    Responder
  6. Rafaela disse:

    hiuhsaiduh

    bléééh…que nojo! :(

    Responder
  7. Anônimo disse:

    x_x x_x x_x x_x

    Responder
  8. Anônimo disse:

    :gasp: :gasp: :gasp: :gasp:

    Responder
  9. Anônimo disse:

    :love: O_o :ohhyeahh: :omg:

    Responder
  10. Peterson disse:

    eca q noooooooooooooojoooooooooooooooo :argh:

    Responder
  11. maycon disse:

    pq q eles fazem isso nada ve :worry: x_x :love:

    Responder
  12. karol disse:

    esse mundo tah mesmo se terminando de perde poxa tah certo q falta homens .Mais precisa ezagera tbm

    Responder

Responder.