Bizarro: O video pornô de Mini Mim! Tamanho não é documento.

Pra quem não é a Branca de neve mas curte ver um anãozinho cheio de saliências, aqui está o video bizarro do ano. Mini Mim (lembra dele?)

Verne Troyer (o verdadeiro nome dele) fez um videozinho de sacanagem com a namorada. Até aí tudo bem. Milhões de pessoas no mundo fazem videozinhos pornôs caseiros. Pamela Anderson, Paris Hilton e Britney Spears que o digam. A moda dos videos pornôs caseiros que expõe pessoas ao ridículo e viram febre na internet é um poderoso instrumento de esculhambação para uma mídia geralmente sem muito assunto. A coisa chegou a um ponto que esperamos e tem até bolão para saber qual será a próxima celebridade decadente a surgir numa coisa do tipo.

Mas eu sinceramente nunca imaginei que a bola da vez seria Verne Troyer, o Mini Mim. Mas que seja, afinal anões também fazem sexo. Inclusive isso ajuda a tirar a dúvida sobre aquela idéia Tolouse Lautreciana sobre anões terem pintos gigantescamente desproporcionais para a altura deles.

Ao que parece, muita gente teve esta curiosidade, já que o video pornô de Mini mim gerou uma legião de produtores correndo atrás do ator para lançar o video no mercado. De acordo com o site TMZ, o produtor Kevin Blatt, da SugarDVD, empresa que comercializou o pornô de Paris Hilton, teria feito uma oferta de US$ 100 mil (cerca de R$ 150 mil) para distribuir o filme de Troyer e sua namorada. A assessoria do ator ainda não se pronunciou.

Se você tiver estômago e quiser ver qual é o do Mini Mim e namorada, o trechinho lançado na internet está aqui

Não vejo a hora de lançarem este video. Vou dar de presente para a Denise no aniversário dela hahahaha.

Artigos relacionados

16 Comentários

Compartilhe suas ideias