|
|
As caixas de som mais caras que duas Ferraris!
Senta pra não cair. Eu descobri que existem umas caixas de som que são MAIS CARAS QUE UMA FERRARI. Sim, isso mesmo, que uma Ferrari de verdade. Se for esta aí modelo 2004 do anúncio no ebay, com alguma sorte dá pra levar até duas. O que elas tem de especial? Nada. São caixas de som, que simplesmente emitem ruídos. Elas não voam, nem correm, nem nadam. E o pior, são feias pra caramba. Dá uma olhada aí:
São fabricadas pela MBL a mão com materiais de qualidade como fibra de carbono, alumínio, metal e madeira. O som é pancadão, e o sistema inteiro leva mais ou menos um mês inteiro para ser construído. Precinho da brincadeira: U$ 180.000 dólares.
7 CommentsLeave a Reply |
Pesquisa Google
Pesquisa personalizada
O melhor do Mundo GumpFragmentos da vidaA brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural A festaAs vezes em que eu quase fiquei cego Águia de Aço - Minha aventura no cinema O dia em que eu marretei o tanque A história do apontador -fragmentos da escola Minha aventura no assalto - Combo LOST- Minha lua de melMinha inesquecível viagem a Manaus Como que eu quase levei um tiro Guardas, Propinas e um pouco de malandragem Com ou sem - Minha noite no pior hotel do mundo A mulher pelada sob a cama da minha avó O dia em que os marines apontaram seus fuzis pra mim Os aventureiros da torre proibida Como descobri que eu tinha uma solitária O dia em que eu roubei um cadáver Uma história inacreditável até pra mim Como lidar com um impertinente de lotação Improve the web with Nofollow Reciprocity.
|
Posts |
Comentarios |
Extras |
E desde aundo se compra 1 Ferrari com 180mil USD? Imagine 2 hehehe
Muda o titulo pq nao faz sentido abraço!
[quote comment=""]E desde aundo se compra 1 Ferrari com 180mil USD? Imagine 2 hehehe
Muda o titulo pq nao faz sentido abraço![/quote]
Clica no link e veja. Essa aí tá por U$ 75.100 dólares no Ebay.
As caixas de som mais caras que duas Ferraris!
Acredite se quiser. Existem duas caixas de som feias pra caramba que fazem parte de um conjunto fabricado a mão pela MBL que custam mais caro do que duas Ferraris!
Há equipamentos de som mais caros que isso. Voce que é bom de pesquisa, vá atrás. Será um post interessante. Procure marcas como Wilson Audio e Goldmund… um abraco.
[quote comment=""]As caixas de som mais caras que duas Ferraris!
Acredite se quiser. Existem duas caixas de som feias pra caramba que fazem parte de um conjunto fabricado a mão pela MBL que custam mais caro do que duas Ferraris![/quote]
Boa dica, valeu!
Existe caixas da cabasse, http://www.cabasse.com.br, que são as melhores caixas do mundo e são mais caras, no brasil saem por cerca de R$ 600.000 o par com amplificador.