Animais incríveis

Você sabia que em alguns casos – raríssimos – certos animais de espécies diferentes podem ter filhotes híbridos? Pois é.
Veja só alguns deles:


Wolphin – Um bicho que nasceu inacreditávelmente a partir do cruzamento de uma falsa orca e um golfinho. Ele é enorme, mas puxou o pai na aparência.

Zonkey – Uma zebra confinada a um espaço pequeno traçou uma mula que tinha lá. Como resultado saiu esta coisa que nem é mula nem é zebra.

Liger – É o produto da cruza de um leão macho e uma tigresa…
o reultado eh um animal gigante… Mas se a cruza for de um Tigre macho com uma leoa, sairá o chamado Tigon… que não é gigante. O Tigon é menor do que um leão ou tigre… (dica do João Paulo)

O  motivo é que nos leões o cromossomo responsável pelo hormônio que limita o crescimento é dado pela fêmea… e nos tigres é dado pelo macho…

…porém nada é mais bizarro que o Leopon, uma cruza de leopardo com leão, que ao que tudo indica, não é Photsohop não. Nasceu mesmo.

Alguns são até comuns, por tratarem-se de animais de parentesco próximo, como o ironage pig, que é um porco resultante da cruza de um javali com porco doméstico. Ele também é chamado de porco selvagem.

Esta é a Cama, o filhote de um camelo com uma lhama. Feio pra cacete.

Já o Grolar é a mistura de um urso pardo com um polar.

E o geep é o filhote de um carneiro e um cabrito.

20 Comentários

Compartilhe suas ideias