14 Comentários

  1. Anonymous

    Eu adoro esses “Posts lista”
    São meus favoritos, pois mostram varias coisas em um só post =)
    Quantos aos aeroportos, shows

    Responder
  2. Anonymous

    Corrija um erro: a 1ª pista fica em Lukla, no Tibet, e não na França. Um site cometeu este erro, e isso se espalhou. Esta pista é considerada a porta de entrada para os alpinistas que irão escalar o Everest. Ela fica no pé da Cordilheira do Himalaia.
    Um abraço

    Responder
  3. Freddovsky

    Parece que tudo que se tem de mais caro sendo construído vem de Dubai.. todo mês aparece alguma coisa diferente. Uma vez eu vi um projeto de um hotel, que no meio das duas torres tinha uma imensa roda gigante O.O

    Responder
  4. Willer

    Eu hein! Pra que tanto gasto com aeroportos? Colocar ouro? Aff… Tanta gente passando fome, e uns ricos idiotas com idéias imbecis. >.<"

    Responder
    1. joao

      fome: eu ja fui pra Dubai, em Dubai NINGUÉM PASSA FOME, e é uma cidade turística onde 80% são estrangeiros, e isto é o que gera renda da cidade, sera que são idiotas ou não se pesquisou sobre o assunto antes de comentar?

      Responder
  5. lisa

    mas não precisa ir tão longe!
    tem um bem escalafobético em Ilhéus-BA.

    e esse tbém tem video no YT

    Responder

  6. Eu gostaria de tirar uma dúvida. Vocês sabem onde fica aquele aeroporto que passa uma avenida cruzando sua pista. Quando uma aeronave está trafegando, baixa uma cancela, para que a aeronave passe e depois o trânsito é liberado? =D

    Responder
  7. Alexandre

    É amigo. Eu trabalho em aeroporto (infraero) e sei que brasileiro reclama de barriga cheia mesmo, quanto à segurança em aeroportos. Mas em termos de investimentos, nós seremos sempre atrasados. Brasil, um país de alguns poucos, a terra da roubalheira!

    Responder

  8. Philip, esse post foi sensacional! Eu adoro aviação no geral, já conhecia alguns desses aeroportos, mas outros eu não fazia ideia da existência. hahaha. Valeu!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.