Absorvente de goró: Outra forma bizarra de ficar zoada

Se pra você enema e eyeballing é coisa mutcho loca, espere só até saber que tem mulher (mas não é só mulher) colocando absorvente íntimo do tipo interno (vulgo O.B.) na vodka até encher e “enfiando lá” em seguida. Há quem pense que isso seja uma lenda urbana, mas ao que parece, graças a lenda urbana que fala disso a coisa acabou “pegando” e virou moda entre adolescentes, que vêem nesta prática um jeito diferente de chapar o côco sem ficar com bafo de goró.Embora o lance do tampax de vodka seja considerado pelo snopes.com uma lenda urbana, há relatos de policiais encontrando adolescentes já em avançado estado de embriaguez por terem usado este método. O processo realmente funciona, porque essas mucosas (tanto o ânus quanto a vagina) são áreas altamente vascularizadas, e ao contrario do que acontece ao ingerir a bebida, com o uso dessas áreas um volume muito maior de álcool vai direto para a corrente sanguínea.

Obviamente que enfiar álcool nesses locais pouco usuais causa uma série riscos, como irritações. Um dos perigos é que ao ingerir uma quantidade de álcool muito grande, seu organismo tenta expulsar a bebida, fazendo você vomitar. Já no caso do tampax etílico, além da bebida ir direto para o sangue sem passar pelo estômago, você não tem como vomitar, o que aumenta muito as chances do coma alcoólico.

Um dos fatores que ajuda a espalhar essa estranha atividade, é a crença (sem fundamento ou com muito pouco) de que ao usar o método, suas chances de passar pelo bafômetro da polícia aumentam. Com a expansão da “moda”, jornais como o alemão The Local já alertaram para os riscos da popularização deste bizarro hábito, que já tem algumas décadas de existência. A moda que começou nos EUA, foi parar na Escandinávia e de lá para outros países da Europa.

 

 

Related Post

8 comentários em “Absorvente de goró: Outra forma bizarra de ficar zoada”

    • 0.70%
      de álcool no sangue = Inconsciência, falência respiratória, convulsões, potencialmente letal.
      Para ficar “ruim” só precisa de 0.12%. Com a alta vascularização das mucosas, o álcool acaba sendo muito absorvido. E é por isso que remedio de emergência para o coração é de colocar em baixo da língua. E também porque os caras que são viciados das antigas em pó costumam enfiar no rabo ou passar na gengiva (o que provoca a queda dos dentes). Eu podia até contar alguns famosos globais que perderam os dentes assim, mas certamente me processariam.

  1. a mesma coisa acontece com a agua…se vc esta muito desidratado..soca agua no rabo…q na hora tudo melhora…dica de sobrevivencia…no mar por exemplo…da pra fazer com a propria urina…assim vc nao destroi os rins e se hidrata…teve um kra q passou 77 dias no mar fazendo isso…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares