A torneira sedenta da Russia

Sharing is caring!

Hahaha olha este video:

Dica do Edu Tomazett

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

9 comentários em “A torneira sedenta da Russia”

  1. Isso não é nada estranho. Na verdade o cara ai deve ter um baita vazamento na tubulação. Esse é um tipo de teste que se faz para descobrir isso. 
    Quando você fecha o registro da rua e todas as saídas de água, o sistema de seu imóvel fica isolado, mas resta a água no encanamento. Caso haja algum vazamento, a água continuará escorrendo para lá.À medida que vai vazando, a água provoca um deslocamento de ar, criando vácuo nos canos, vácuo este que tem de ser preenchido e para conseguir isto, ele puxa a água do copo.Esta técnica funciona muito bem tanto em casas como apartamentos.

    Responder
    • Eu pensei nisso quando vi o video, porque meu avô era bombeiro hidráulico e ele fazia este procedimento para testar o vazamento. Mas é engraçado, né? E ainda faz o barulhinho de quando a gente mata o restinho do milkshake.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A torneira sedenta da Russia

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.