A mulher que comia garfos e facas e outros malucos

Pode parecer estranho (e é) mas existe uma dona com problemas mentais ao ponto de se alimentar de garfos e facas. Eu disse “De” e não “Com”. Ao ser radiografado, o estômago da mulher estava abarrotado de talheres. Veja:

A mulher que comia garfos e facas e outros malucos

Impressionante, né? Foram nada menos que 78 talheres descobertos no interior do estômago da senhora de 52 anos. Ela foi parar no hospital com estranhas dores de estômago. Ao tirar a chapa, os médicos entenderam o porque. Segundo os médicos, ela sofria de algum tripo de desordem mental (sério?) compulsiva que a fez ignorar a comida e comer os talheres. O caso é antigo. Ele tem cerca de 30 anos mas só agora as fotos impressionantes do caso foram tornadas públicas através de uma publicação científica.

Veja o que saiu da barriga dela:

A mulher que comia garfos e facas e outros malucos

fonte

A ingestão de objetos é relativamente comum, embora pouco estudada nas áreas de medicina e psiquiatria. É comum por exemplo, vermos pacientes em situações de crise comerem objetos na tentativa de se livrar de algum sofrimento. Foi o caso do famoso polegar Rafael Ilha que foi parar nos jornais tentando comer pilhas e isqueiros durante o auge de uma crise de abstinência de drogas.

Outro caso bastante curioso é o da menina que comia cabelo. Em seu estômago foi descoberto um tufo de cabelo tão impressionante que virou post aqui do blog:

A mulher que comia garfos e facas e outros malucos

Falando em pessoas bizarras que comem de tudo, eu me lembrei Michel Lotito, que já comeu bicicletas diversas, giletes, lâmpadas, parafusos, ferramentas e até um avião!

A mulher que comia garfos e facas e outros malucos
Lotito é famoso por se alimentar de objetos. Após ir a um restaurante e comer feito um cavalo, o sujeito come os talheres, os pratos e até a taça de vinho, para espanto dos convivas (menos banana). Veja o video.

Como ele está vivo? Eu não faço a mínima idéia.
E tem também aquele sujeito antológico da Índia que ganha a vida comendo tijolos, lembra?

Related Post

4 comentários em “A mulher que comia garfos e facas e outros malucos”

  1. Eu também como talheres. Mas só quando vou almoçar na minha sogra. è mais saudável que a comida dela. Nesse domingo vou variar e levar um 6 furos para provar…kkkkkkkkkkkkk

  2. Esta radiografia não me parece verídica uma vez que o estômago fica mais embaixo do diafragma e, mesmo, dilatado, não estaria na posição da foto. E ainda se algum talher tivesse conseguido passar pelo duodeno, se não perfurasse, causaria uma obstrução tão grande no fino intestino que seria um caso de abdome agudo.

    • Lubnah, eu não sei em que condições esta radiografia foi feita, mas eu penso que é um caso é verídico uma vez que existe até a foto da cirurgia no link da fonte:
      http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1223563/The-woman-knife–swallowing-entire-canteen-cutlery.html. Não há nenhuma informação se a paciente sobreviveu a cirurgia de retirada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares