Pin It


A moda bizarra da bunda gigante


Apelidada de “preferência nacional”, a bunda parece fazer muito sucesso também fora do Brasil. Que o diga essa dona aqui:

tnbunda A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

Só os inocentes acreditam que a bunda grande seja uma propriedade das brasileiras como creditam a nós lá fora, o talento futebolístico e o samba no pé. A maior bunda do mundo, pelo menos numa marcação “oficial” não é de brasileira, mas sim de uma americana. Uma americana que aliás, bota essa tanajura aí de cima no chinelo:

Ela se chama Dionne Washington, e sua “abundância” é de nada menos que 1,52m!
dionne washington A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

 

BIZARRO!

Isso quer dizer que somente a bunda dessa moça é maior que o cantor Rio Negro da dupla Rio Negro e Solimões deitado! (o cantor mede 1,50m) g 499487 0003 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

De fato, é uma coisa absurda. Dionne Washington pesa 222 Kg. Só de bumbum, ela tem 140 Kg e 1,60 m.

 

Ela sabe disso porque pesou, com ajuda de balanças industriais e de quatro homens que sustentaram o tronco dela. É o mesmo que três pessoas do tamanho de Victoria Beckham ou um panda bebê. Ela acredita que possui o maior bumbum do mundo. Mas a americana, do estado do Texas, quer ainda mais.

Provavelmente porque o bumbum de Dionne gera uma renda anual de quase 240 mil reais. Ao jornal The Sun ela disse:

“Eu costumava odiar, mas agora é meu recurso favorito”

Dionne era alvo de piadas de mau gosto por causa de sua anatomia avantajada. Foi seu segundo namorado apresentou um novo mundo a Dionne. Ele contou que gostava de mulheres grandes, e mostrou alguns fóruns na internet para pessoas que gostam desse tipo de mulher. Algumas pesavam mais de 300 Kg. “De repente, meu mundo mudou”, lembra. Ela fez amigos “grandes” e apreciadores e, depois de algum tempo, decidiu colocar algumas fotos dela na internet. “Depois de 48 horas, eu estava cheia de e-mails de fãs ao redor do mundo esperando para saber se poderiam comprar minhas fotos”, lembra Dionne.

A americana começou a vender fotos pela internet. As que mostravam o bumbum eram as mais requisitadas. Depois, passou também a fazer vídeos e transformou isso em uma fonte de renda. Já recebeu diversas propostas de casamento de diversos lugares do mundo e superou, em parte, o trauma do primeiro encontro. Ainda assim, nem tudo se tornou mais fácil na vida de Dionne. Ela não pode sentar em cadeiras de tamanhos normais e ocupa dois lugares no sofá. Não usa ônibus e, em restaurantes, ocupa o espaço de duas pessoas. Mas ela não parece se incomodar. “Eu nunca pergunto às pessoas se meu bumbum parece grande em determinadas roupas. Eu pergunto se está grande o suficiente. Porque quanto maior, melhor”, garante.

fonte

Outra que pensa que quanto “mais, melhor” em termos de glúteos é essa dona, cujo nome de guerra nome artístico é Vanity Wonder. Ela foi eleita a mulher com a maior bunda sintética dos EUA.

bundona A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

A corrida pela bunda imensa começou lá nos EUA, mas o Brasil não fica atrás. Descobrir qual a mulher com a maior bunda do Brasil é extremamente difícil, porque o que mais tem é mulher dizendo que é a recordista. Supostamente, a “mulher melancia” (Andressa Soares) esteve no topo do pódium por um tempo, mas segundo investiguei, ela já perdeu o posto de maior bunda por dois centímetros pra uma tal de Cátia Carvalho. A corrida já começou e em breve é quase certo que teremos uma acirrada disputa com mulheres injetando quantidades descomunais de silicone em seus corpos e se deformando em busca de reconhecimento.

Engraçado como esse exagero anatômico que hoje é percebido como uma coisa sensual (e que eu acho feio pra caramba) atrai a atenção das pessoas não é de hoje.  Em 1808, em plena era vitoriana, uma mulher  chamada Sarah Baartman era exibida nos circos de horrores. O que causava espanto nela era o tamanho descomunal de seu bumbum.

steatopygia 117x302 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

A história dela começa em 1808, quando na condição de empregada doméstica, deixou a África do Sul, então governado por colonos holandeses, e emigrou para a Europa, seguindo o seu patrão Hendrick Caesar, na esperança de encontrar fama e fortuna lá. Uma vez em Londres, seu patrão tornou-se seu agente, que  não fez nada além de negociá-la como uma aberração em um show de horrores. Após uma série de problemas causados por seu ex-patrão, ela conseguiu livrar-se dele, aliando-se a um domador de ursos.

tumblr lroob6ujXp1r08eqio1 400 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

Ela literalmente saiu da panela para cair no fogo, já que o domador de ursos que parecia amistoso no início, obrigou-a a  expor seu corpo, vendendo a imagem dela como uma selvagem, primeiro nos eventos e circos, em seguida, nos salões aristocráticos de Paris, mais tarde, entre os libertinos. Com a nova derrota de Napoleão, o fim do seu governo e a ocupação da França pelas tropas aliadas em junho de 1815, as exposições dela tornaram-se impossíveis. Como resultado ela foi parar em bordéis, onde ela acabou sendo obrigada a se prostituir e se tornou alcoólatra. Enquanto isso, anatomistas franceses mostraram interesse em sua anatomia incomum (nádegas enormes e vulva), apenas para declarar que ela seria o “elo perdido entre o macaco e o homem”.

Em 1815, com apenas 27 anos, morreu sozinha, de uma combinação de pneumonia e doenças venéreas.  Para não ter de pagar o enterro, o calhorda domador de ursos vendeu seu cadáver ao Musée de l’Homme (Museu do Homem), em Paris, onde foi feito um molde em gesso do corpo. Os resultados da autópsia foram publicados por Henri de Blainville em 1816 e por Cuvier em Mémoires du Museum d’Histoire Naturelle em 1817. Cuvier anotou, nessa monografia, que Saartjie era uma mulher «inteligente, com excelente memória e fluente em holandês». Além do molde em gesso, o esqueleto, os órgãos genitais e o cérebro, conservados em formol, estiveram em exibição até 1974. fonte
Hoje, as mulheres que encontram em seus atributos glúteos uma forma de se sobressair,  e seu DNA não lhes provê essas qualidades genômicas, elas não hesitam em recorrer a cirurgias que supostamente seriam capazes de criar “bundas perfeitas”.

A prótese de bumbum tem como indicações equilibrar, aumentar os glúteos e remodelar a forma das nádegas. Assim como a prótese de mama, a prótese glútea é uma cirurgia tranquila, de curta duração, segura e de excelentes resultados. Na cirurgia plástica para aumento de bumbum por prótese glútea utilizam-se implantes de silicone de gel coesivo com volume entre 180 e 300 ml. Os mesmos são introduzidos por uma pequena incisão no sulco interglúteo e alojados entre o músculo glúteo máximo e médio, ou seja, embaixo do músculo. A cicatriz fica na maioria das vezes imperceptível após o sexto mês.

Antes e depois - Cirurgia plástica para aumento de bumbum O formato da prótese de bumbum a ser escolhido depende do objetivo de cada paciente, as próteses de silicone arredondadas são utilizadas para o aumento do bumbum. As ovais alteram também as dimensões laterais dos glúteos.

A duração da cirurgia para implante de silicone no bumbum é de 1 hora e meia, aproximadamente, e o tempo de recuperação entre 10 e 30 dias. A anestesia pode ser local ou geral, de acordo com o caso. O paciente deve ter mais de 16 anos, pois o crescimento glúteo já deve estar estabilizado. Nas investigações pré-cirúrgicas detalhes como elasticidade da pele, cicatrizes, celulites, estrias e assimetrias devem ser considerados.

Como em todo procedimento cirúrgico, exames de sangue para avaliar glicemia de jejum, eletrólitos, coagulograma e hemograma devem ser solicitados pelo médico responsável. Se necessário, exames cardíacos como eletrocardiograma e teste de esforço também serão feitos. A ingestão de determinados medicamentos deve ser suspensa conforme orientação médica específica para cada caso.

Existe o risco de contratura capsular nas próteses, isto é, as nádegas ficam endurecidas, é uma reação particular da paciente que acontece em torno de 4-7% dos casos, quando isto acontece é necessário trocar a prótese ou o tipo dela.

Após o implante de silicone nos glúteos ficará proibida qualquer injeção glútea, pois isto poderá furar a prótese. Os custos variam entre 2500 a 5000 reais

Claro que toda cirurgia deve (deveria, mas sabemos que isso não acontece) primar pela proporcionalidade, então, como já era de se esperar, aberrações acontecem. Isso sem falar em coisas bastante estranhas como isso aqui em baixo:



implant 0001 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

implant 0002 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

implant 0003 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

implant 0004 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

implant 0005 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

implant 0006 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades

Imagina só espanto de um cara que ao dormir com a gata encontra ela com a bunda pelo avesso no dia seguinte?

fonte

 A moda bizarra da bunda gigante   Curiosidades Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:


Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais...

7 Comments

  1. casoares@uol.com.br'

    Cada um, cada um, fazer o quê?

    Reply
  2. gustavdesign@gmail.com'

    Há até um filme do diretor Abdellatif Kechiche baseado na vida de Saartjie Baartman- Vénus Noire (Vênus Negra) de 2010.
    Seu esqueleto e alguns de seus órgãos ficaram em exibição no Museu do Homem, em Paris, até 2002, quando o presidente sul-africano Nelson Mandela requereu formalmente que seus restos fossem enviados ao seu país natal para o sepultamento.

    Reply
    • Bem observado, Gustav

      Reply
  3. daniel.pinheiro32@yahoo.com.br'

    Eu ainda não entendo como essas moças acham bonito ficar com a bunda desproporcional ao corpo (as que implantam), aí depois acontece alguma reação e ficam jogando toda a culpa no médico que fez, sendo que metade da culpa também é delas por querer fazer a cirurgia.

    Reply
    • Fato, nenhum médico do tipo açougueiro pega os outros à força na rua.

      Reply
  4. eu acho feio bunda muito grande eu tenho bunda grande mais essa ta na cara que e silicone…

    Reply
    • diacad1@hotmail.com'

      leidiane vc deve ser muito gostosa gostaria muito de prova-la…

      Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!