A menor menina do mundo

A menor menina do mundo foi tema de um papo aqui no lab. Eu fui atrás e acabei achando as fotos da menina. Impressionante.

A menor menina do mundo

A menor menina do mundo

A menor menina do mundo

O nome dela é Jyoti amage. Ela tem 14 anos e tem o tamanho de uma criança de dois anos! E pesa só 5 kg. Sinistro. Tá boa pra namorar com o fisiculturista indiano.

Related Post

17 comentários em “A menor menina do mundo”

  1. Brigado pela dica, Philipe.. Mas desculpe por ter postado tua poesia no meu blog sem ter pedido pra ti antes.. É que eu tava tendo problemas com meu navegador (por isso que não consegui pesquisar teu sobrenome também). Se tiver algum problema, eu tiro numa boa, deixo só o link pro post da poesia no teu blog..

    Abraços, velho.. Parabéns aí pelo texto (e pelas esculturas também, muito bem detalhadas, mostra que tu gosta realmente da coisa)

  2. Plágios a parte então, essa menina dava pra estar sendo amamentada até hoje ta vendo…Isso me fez lembrar um pensamento geral que se havia na época entre a mulecada de 12 anos era mais ou menos assim “Há num faz mal passou de 5 kg já ta bom”… :B

  3. [quote post="1840"]Brigado pela dica, Philipe.. Mas desculpe por ter postado tua poesia no meu blog sem ter pedido pra ti antes.. É que eu tava tendo problemas com meu navegador (por isso que não consegui pesquisar teu sobrenome também). Se tiver algum problema, eu tiro numa boa, deixo só o link pro post da poesia no teu blog..

    Abraços, velho.. Parabéns aí pelo texto (e pelas esculturas também, muito bem detalhadas, mostra que tu gosta realmente da coisa)[/quote]

    Tranquilo. Sem galho. Só pediria pra vc colocar um linkinho lá para o post original, assim se a galera tb gostar pode ver as outras doideiras aqui. Valeu.

  4. A pior coisa de ser pequeno assim, acredito que deve ser as pessoas observarem como você é “fofo”… “que gracinha”….

    Agora ela tem 14 anos, td bem. E quando ela tiver uns 20, 30, 40;
    “que fofinha” “que gracinha”….

  5. Falando sério, se eu tivesse uma doença dessa, eu ia estudar feito um condenado para virar astronauta.
    Seria super vantajoso, já que para colocar qualquer coisa no espaço, o preço equivale ao peso dela em ouro. 😆

  6. Há o tamanho dela serve pra muita coisa ela pode ser pintora de rodapé, jokei de cachorro, ser uma estátua viva de mesa ou de jardim e se for em um jardim de fazenda ainda servir de toco de amarrar jegue, pode ser a estrela do esporte de arremeço de anões o pessoal do baseball poderia arremessar só com uma mão, poderia ser uma espeleóloga entrar em frestas, buracos e encontrar cavernas onde ninguém nunca foi…enfim é um chaveirinho vivo de mil e uma utilidades, ela pode morar numa casa da arvore usar pia de brinquedo fogão de acampamento enfim não vejo problemas para ela entrar e se adaptar em seu meio concorda? =D

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares