A menina que anda sobre as águas

Jesus andou sobre as águas. POr mais improvável que possa parecer isso, as pessoas religiosas acreditam e aceitam como uma questão dogmática que revela a ligação de Jesus com Deus.

Seja como for, acredite você em Jesus ou não, não é só Ele que pode andar sobre a água. Tem uma menina chinesa que também consegue. Não por milagre, mas por sapatos flutuantes.

Ela pegou a inspiração em patos e levou quatro anos trabalhando no design da coisa para fazer funcionar. È meio estranho de se ver, mas ao que parece, funciona mesmo.

A menina que anda sobre as águas

Há também um site que mostra um similar com vídeo e tudo mais.

Related Post

2 comentários em “A menina que anda sobre as águas”

  1. Interessante é que, salvo engano, Leonardo da Vince projetou sapatos flutuantes para andar sobre as águas, porém, em seus estudos verificou (errou nas contas, ao que parece) que seria necessário a força de quatro homens para andar sobre as águas com seu invento. Não tenho bem certeza, faz muito tempo que li sobre isso. Tenho de confirmar. Parabéns pelo blog – visito umas duas vezes por dia rsrs. Abraço.

  2. com a fe pode sim anadar sobre as aguas pedro tbm andou pois muitos milagres so sao explicados com fe mmo .. pois a fé é tudo q vc crer sem mmo ver mas tem  acabsoluta certeza que vai alcançar….

    jean castro

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares