A maior moto do mundo

A maior moto do mundo

A maior motocicleta totalmente funcional do mundo pertence a um maluco chamado Greg Dunham.

Dunham construiu ele mesmo a moto gigante e entrou para o Guiness Book, com um monstrengo de 4,5m de altura e quase 8m de comprimento. A moto que pesa quase 3 toneladas. Tudo começou quando os amigos de Dunham disseram que ele não conseguiria. Aí o cara se empolgou e resolveu fazer só para esfregar na cara dos amigos que era capaz.

 [youtube]http://br.youtube.com/watch?v=E90oOf7YIvI&eurl=http://spluch.blogspot.com/[/youtube]

Related Post

10 comentários em “A maior moto do mundo”

  1. Não sei se ainda continua com problemas para mais alguém, mas ainda continuo sem conseguir visualizar as imagens aqui amigo. Tanto lendo nos feeds quanto vindo no seu blog.

  2. http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5277&PN=1

    Tomei a liberdade de divulgar esse post num fórum só de motociclistas… Coloquei os devidos créditos, qualquer problema me avise que corrijo.

  3. Marcio, sua rede deve ter algum bloqueio às imagens hospedadas no Photobucket.

    Dalmo, é um prazer, cara. Tudo que ajude a divulgar o Mundo Gump eu só posso agradecer.

  4. Como será que ele faz para abastecer essa moto no posto :B ? Creio que não foi muito engenhoso colocar dois volantes, afinal só um vai ser usado, o motorista e o passageiro não podem “brigar” entre eles pra ver pra qual lado a moto vai virar e quanto vai virar, ou um ficar avisando o outro o tempo todo sobre a direção. De qualquer maneira, um iria atrapalhar a direção do outro.

  5. Adoraria ter uma dessas aí, pra enfrentar o trânsito de São Paulo… só fico imaginando por cima de quantos caminhoneiros folgados eu ia passar por cima, com uma dessas gracinhas aí.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares