Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

10 Comentários


  1. Não sei se ainda continua com problemas para mais alguém, mas ainda continuo sem conseguir visualizar as imagens aqui amigo. Tanto lendo nos feeds quanto vindo no seu blog.

    Responder

  2. Marcio, sua rede deve ter algum bloqueio às imagens hospedadas no Photobucket.

    Dalmo, é um prazer, cara. Tudo que ajude a divulgar o Mundo Gump eu só posso agradecer.

    Responder
  3. João

    Como será que ele faz para abastecer essa moto no posto :B ? Creio que não foi muito engenhoso colocar dois volantes, afinal só um vai ser usado, o motorista e o passageiro não podem “brigar” entre eles pra ver pra qual lado a moto vai virar e quanto vai virar, ou um ficar avisando o outro o tempo todo sobre a direção. De qualquer maneira, um iria atrapalhar a direção do outro.

    Responder
  4. leao de Deus

    É isso aí valeu mesmo!!! se funcionou ta bom…alguém já disse que mais vale uma gosto q mil vintém…portanto sinceras congratulações

    Responder

  5. Adoraria ter uma dessas aí, pra enfrentar o trânsito de São Paulo… só fico imaginando por cima de quantos caminhoneiros folgados eu ia passar por cima, com uma dessas gracinhas aí.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>