A maior barata do mundo!

Parece estranho, mas alguém chegou aqui no Mundo Gump procurando pela maior barata do mundo. Eu uso um serviço de análise de pesquisas. Este serviço aponta o interesse dos usuários ao chegar aqui. Como era de se esperar, 90% é putaria.
Uma parte enorme dos usuários que descem de pára-quedas no Mundo gump está atrás de posições sexuais de gordinhas, revistas de putaria grátis, sacanagem gratis e videos de uma mulher transando com um cavalo!
Hahahaha. É mole?
Eu não posso colocar putaria aqui, pois seria me render ao lado negro da força. E como eu também vejo sacanagem na internet de vez em quando… Isso aí! Não sou puritano não. Mas sou honesto e assumo isso.
O problema é que colocar putaria aqui poderia transformar o Mundo Gump em mais uma página de sacanagem. Sem falar que eu faço o mundo gump para muitos tipos de leitores e leitoras. Colocar mulheres nuas seria assumir um lado machista do blog e deixar os gays e meninas sem ver um bilau é sacanagem.

Pra não ter que enfeiar meu blog com uma enorme jeba, eu prefiro optar pelo lado mais “familiar”. Sem falar que muitos leitores entram no Mundo Gump no trabalho. Isso acabaria com este perfil de leitor. Mas obviamente, lotaria o blog de gente querendo ver “você sabe o quê”. E clicando nos anúncios.

Daí prefiro acessos de qualidade do que quantidade.

Desculpem por não colocar gordinhas em videos eróticos ou cães trepando com meninas nem asiáticas amarradas nuas de cabeça para baixo. Muito menos o cavalo tarado, hahaha.

Mas pelo menos uma das questões dos leitores eu posso resolver.
Tá aqui a MAIOR BARATA DO MUNDO!

Ela foi descoberta nas cavernas perdidas de Borneo. Ela tem nada menos que DEZ CENTÍMETROS.
O nome dela é “barata monstro”. O título foi dado provisóriamente, até que os cientistas cataloguem e descubram um nome científico e classificação apropriados pra ela.

Leia mais sobre a barata monstro

Artigos relacionados

36 Comentários

Compartilhe suas ideias