A maior barata do mundo!


Parece estranho, mas alguém chegou aqui no Mundo Gump procurando pela maior barata do mundo. Eu uso um serviço de análise de pesquisas. Este serviço aponta o interesse dos usuários ao chegar aqui. Como era de se esperar, 90% é putaria.
Uma parte enorme dos usuários que descem de pára-quedas no Mundo gump está atrás de posições sexuais de gordinhas, revistas de putaria grátis, sacanagem gratis e videos de uma mulher transando com um cavalo!
Hahahaha. É mole?
Eu não posso colocar putaria aqui, pois seria me render ao lado negro da força. E como eu também vejo sacanagem na internet de vez em quando… Isso aí! Não sou puritano não. Mas sou honesto e assumo isso.
O problema é que colocar putaria aqui poderia transformar o Mundo Gump em mais uma página de sacanagem. Sem falar que eu faço o mundo gump para muitos tipos de leitores e leitoras. Colocar mulheres nuas seria assumir um lado machista do blog e deixar os gays e meninas sem ver um bilau é sacanagem.

Pra não ter que enfeiar meu blog com uma enorme jeba, eu prefiro optar pelo lado mais “familiar”. Sem falar que muitos leitores entram no Mundo Gump no trabalho. Isso acabaria com este perfil de leitor. Mas obviamente, lotaria o blog de gente querendo ver “você sabe o quê”. E clicando nos anúncios.

Daí prefiro acessos de qualidade do que quantidade.

Desculpem por não colocar gordinhas em videos eróticos ou cães trepando com meninas nem asiáticas amarradas nuas de cabeça para baixo. Muito menos o cavalo tarado, hahaha.

Mas pelo menos uma das questões dos leitores eu posso resolver.
Tá aqui a MAIOR BARATA DO MUNDO!
 40659763 203bi roach nature A maior barata do mundo!   Curiosidades
Ela foi descoberta nas cavernas perdidas de Borneo. Ela tem nada menos que DEZ CENTÍMETROS.
O nome dela é “barata monstro”. O título foi dado provisóriamente, até que os cientistas cataloguem e descubram um nome científico e classificação apropriados pra ela.

Leia mais sobre a barata monstro



Escreva o que achou deste post. (Apreciaremos sua educação)
  1. Willer disse:

    Olhando a foto dessa barata, ela parece ter bem mais do que 10 cm… Aliás, as baratas caseiras não chegam perto desse tamanho também? Na minha infância pelo menos, tenho certeza de já ter visto umas baratas gigantes…
    A propósito: muito bom seu blog, sou muito mais um blog de humor e variedades, do que pornografia e sacanagem. Pra essas coisas existem outros sites, aos milhões, para todos os gostos…
    Abraços!

    Responder
  2. Yako disse:

    Ops! Essa é grande! As baratas caseiras no máximo tem 2,5 centímetros…
    Essa barataí É O MAIOR BARATO…
    Mas acho que a barata da minha vizinha, provavelmente é maior – e eu que sou louco para dar uma chinelada naquela baratona loura…ah! Georgia, me aguarde…

    Responder
  3. Paulo César disse:

    Essa baratona aí é comprida, mas vale dar uma pesquisada nas baratonas da cidade de Corumbá, MS. Dizem que elas ficam voando aos montes debaixo dos postes de iluminação pública, e direto quebram pára-brisas de carros mais velozes. Vou procurar mais informações, e se achar posto mais um comment aqui.

    Ótimo blog!

    Responder
  4. bruno disse:

    soh tenhu uma coisa ah dizer… se vcs lol acham essa barata grandee

    vejam isso :X

    http://www.asbyte.com.br/noronha/flavio/barata1.jpg

    Responder
  5. Philipe disse:

    Isso aí é grande também, mas não é uma barata.Isso aí se chama bathynomus.

    Responder
  6. bruno disse:

    aham eh verdade, eh q eu tinha visto essa foto do bathynomus
    antes de ver aki, daew no site q eu vi tava escrito “a barata gigante” daew eu colokei ai vlw

    Responder
  7. taina disse:

    essa barata e munto no genta e o rivel e tambem essa barata meda a repios:D :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

    Responder
  8. carol disse:

    ela e
    maior do mundo

    Responder
  9. mari sofia joao e rodrigo disse:

    ooi eieieieie bora, quero saber o masculino de barata, ser baratO? nao né??? preciso disso urgente para meu trabalho cientifico de : ORIGEM DAS BARATAS NA HUMANIDADE, dizem que elas vivem 400 anos serio? gostaria de pesquisar mais sobre isso, por isso de novo LEIAM ESSA MENSAGEM! E ME RESPONDAM.. PRECISO DE INFORMAÇÕES BEIJINHOS AMO VCS BARATINHAS

    Responder
  10. nathyi disse:

    :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow: :sly: :) :] :argh: :| :$ :B
    eu tenho caustrofobiade barata

    Responder
  11. Allifer disse:

    issso é a maior barata do mundo kk sai é multante

    Responder
  12. raiane disse:

    essa barata é a mair do mundo que feia em!! :( :( :( :argh: :/

    Responder
  13. pamela disse:

    :shocked: :cool: x_x :lol2: que barata :argh: :argh:

    Responder
  14. Stephany disse:

    Eu nunca víh uma barata tão grande e tão nogenta como essa! :ohhyeahh: :argh: :gasp: :shocked:

    Responder
  15. Selena disse:

    :sly: :B Se isso é a barata maior do mundo minha mãe é a Madona e meu pai oTom Cruise x_x :) :omg: :raisebrow: :P

    Responder
  16. Demetria disse:

    :lol2: :ohhyeahh: :omg: Nossa,está barata é enorme mesmo,mais eu vi uma reportagem que uma mulher que é espicializada em estudo de baratas,ela disse que a maior barata do mundo vive em uma enorme floresta tem 20 centímetros de comprimetro. :shocked: :D :B

    Responder
  17. Mauri disse:

    Se continuar assim…deixaremos de usar chinelos e sim espingardas e granadas para matar baratas…kkkkkkkkkkk!!!!

    Responder
  18. forsaken3000 disse:

    Acabei de ver uma gigante, acredito que deve ser maior que essa, ela não era gorda, ela era comprida, era bem estranha, e as antenas então eram as maiores que eu já vi!! Me deu nojo

    Responder
  19. natalia disse:

    :argh: olha por mim nao existia barata,, mas deus crou assim .. entao vamos pensar se nao existiria barata quem que ia ter medo delas? quem que ia achar,,legal,mogento, quem me digam isso… mas o mais inportante quem iaa morar no escotos… vcs so ficam reclamando! “AI QUE NOGENTO

    Responder
  20. bela disse:

    :P :P 0_0 :love: :omg: :omg: :raisebrow: :omg: :love: :love: :/ x_x que barata feia!!! :B :cool: :*(

    Responder
  21. andre disse:

    ola meu nome é andre e foi eu quem pesquisou isso
    de barata aqui nu mundo gump, faz um tempo, eu tinha
    assistido o programa do jo e tinha uma doida falando
    sobre baratas, ai ela falou sobre a baratas gigantes,
    disendo ela, essas baratas até pescavam, o que me fez
    pensar o tamanho dessa barata, devia ser aterrador bicho
    nojento, dai com isso na cabeça, eu sentei aqui no computardor
    e dei uma pesquisada sobre a maior barata do mundo, e aparesceu
    o site do gump, so que não falava sobre o assunto, ai eu pesquisei aqui mesmo no gump na barra de pesquisa, mas não aparesceu nada sobre.

    e agora depois de um tempo eu entro no mesmo site e aparesce
    o assunto da barata aqui, eu achei issu muito doido, que bom que eu contribui com esse site, eu sou daqui do amapá, por aqui as baratas são dessas comuns que vemos em todo lugar, e moro aqui perto da linha do equador, de vez em quando eu passo pro outro lado, quem sabe vc poderia colocar algo interessante sobre o amapá aqui no gump, e a proposito essa barata não paresce muito grande, mas é isso cara, RONALDO BRILHA MUITO NO CURINTIAS…..

    Responder
  22. larissa disse:

    eu vi uma mas gigante ainda

    Responder
  23. livia disse:

    mentira não é uma bara gigante x_x mentira desse povo :shocked: muito mentir mesmo :lol:

    Responder
  24. VLADIMIR disse:

    Meu amigo meu nome é vladimir sou gaucho de Porto Alegre gostaria de te falar que essa barata que mostrou não é a maior do mundo, existe uma outra barata da ilha de madagascar seu tamanho varia de 20 á 30 cmm é isso mesmo do tamanho de uma régua que geralmente as crianças usam na escola, geralmente é usada como animais pet, nos estados unidos é muito apreciada por crinanças como seu bixinho de estimação hehehehehe desde já meu muito obrigado ( basta vc procurar no google baratas gigantes e se arrepiar com essas criaturas mutantes ).

    Responder
  25. rafael disse:

    essa barat é mo peguena :cool:

    Responder
  26. cymonny disse:

    aff pra mim todas as baratas tem o mesmo tamanho e danesse elas eu nao presciso deles mesmo vagabundas essas baratas vouta pro inferno o diabo! caralho de barata! aff!

    Responder
  27. cymonny disse:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chega eu vou matar todas essas porras do diaboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!”””””

    Responder
  28. isadora disse:

    orrível , odeio elasssssss……..

    Responder
  29. randara disse:

    nossa Babado ?

    Responder
  30. Elenal disse:

    nossa que barata gigante
     

    Responder
  31. Misael_junim disse:

    gwmte nao e glamde essa barata :((((((

    Responder
  32. Marcinha738 disse:

    nojo ¬¬

    Responder

Responder.