A evolução dos robôs que andam

Compartilhe

Neste interessante video do MIT, podemos ver a evolução na tecnologia que permite aos robôs andarem. Eles estão sendo treinados a aprender a andar. Para isso, ficam andando continuamente por muitas horas. Adorei o robozinho dinossauro que fecha o video.

 


Para mais informações aqui esta o link do MIT.

Artigos relacionados

3 comentários em “A evolução dos robôs que andam”

  1. Será que pernas são as melhores formas de se movimentar? digo de forma mais eficiente. Talvez não, caso contrário não teríamos carros ou bicicletas, por exemplo… não é?

  2. Um tanque bípede seria a solução para levar poder de fogo a terrenos acidentados, ou a áreas que não dispõem de estradas largas o bastante para acomodar um tanque de esteira. Lugares onde é preciso mandar pelotões a pé para fazerem reconhecimento, essas coisas. Aí então é só colocar uma ogiva nuclear na cacunda do bichão e teremos um futuro onde as guerras não serão travadas entre países, mas entre firmas de mercenários, e não por recursos e território, mas por fatias de mercado. Nossa única esperança será um velho soldado doente de passado obscuro, o filho do maior guerreiro que já existiu.

    Seu nome será Dave.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.