A cena mais tosca do cinema?

Sharing is caring!

O cinema americano está cheio de momentos inglórios. Alguns até passam com uma carga cavalar de “licença poética”. Mas tem certas coisas que não dá pra aguentar. Tudo fica melhor se a obra é levada no escracho, como certos filmes B de monstros radioativos (Tipo o Godzilla) e coisa e tal. Mas quando a coisa é pretensamente séria, fica muito, muito ridículo mesmo.

E não vou contar como é a cena. Apenas digo para que você preste atenção na absoluta qualidade e coerência dos efeitos especiais e as tomadas filmadas para ver o padrão da parada.

Obs: Eu não estou levando em conta nada de Bollywood, porque aí seria golpe baixo, hehe. Mas vamos à cena em questão. E seguida meus comentários.



Lindo, né? Uma obra prima dos efeitos especiais. Acredite ou não, isso não é coisa da Pepa Filmes. É um filme mesmo, cujo nome é (promete que não vai rir?) “Mega Tubarão contra o polvo gigante”.

Saca só o trailer do filme:

Hahahaha. Tá de sacanagem! Quem será o maluco que botou dinheiro pra fazer este produto? Se alguém souber, me avisa, porque eu tô cheio de roteiro pra mandar pra ele, hahahaha.
Tá aí o link do filme pra você que tá achando que eu inventei isso.

Fala sério. Desrespeitaram o mega tubarão legal. Olha, até num video promocional (muito bom por sinal) de uma empresa de efeitos que faz plugins que simulam água em 3d criado em 2005/2006, tem um megashark bem mais maneiro. Dá um confere só. (lembrando que é tudo 3d)

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

24 comentários em “A cena mais tosca do cinema?”

  1. huauha foi engraçado quando o cara viu o nemo na janela huauhauhauh nem parece com cara de assustado… parece mais quando você ve seu cachorro comendo seu sapato de 100 reais :sly: mais cá entre nós seria manero c existissi um pexinhu assim :ohhyeahh:

    Responder
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelamordedeus!!!
    Bicho, não nem o que dizer!!!
    Abocanhando um 747, no nível de cruzeiro (50.000 pés, cerca de 15.000 m), cerca de 1000 km/h… KKKKKKKKKKKKKK
    Isso não é um Mega-shark, é o Chuck Norris com roupa de mergulho!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  3. Vou fazer aqui o advogado do diabo..esse filme é produzido pela Asylum, uma produtora que descobriu como ganhar dinheiro produzindo cópias bem toscas de filmes famosos como Transformers e Piratas do Caribe. Ét osco sim, mas a intenção eh ser tosco neste caso…veja mais exemplos no fórum Cinema em Cena..segue link:

    http://cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14842&KW=asylum

    Valeu

    Responder
  4. tubarao gigante vs polvo gigante destruido porta avioes e transatlanticos ate ai vai, afinal eles sao gigantescos ne, mas aviao ai é foda ne! acho que pescador nenhum tinha pensado em contar uma dessas auhauuah

    Responder
  5. Eu tive o desprazer de baixar essa coisa no meu pc. É hilariante mesmo. Um tubarão saltar 10.000 mts já é duro, mas fazer com que o avião caia inteiro foi uma façanha maior ainda. Já vi muito lixo hollydiano, mas esse bateu todos os recordes. Nem sei o final, pois não consegui ir além do meio…acho…, deletei…mas deveria ter guardado, afinal é uma raridade do absurdo 3d.

    Responder
  6. Peraê vocês querem dizer que a intenção não é pura comédia ? nisso não acredito ^_^ ! quero ver esse troço completo já ehehe! não sei se termino o filme sem morrer sem ar.

    Responder
  7. Hahahahaha! Já vi esse filme! É absurdo do começo ao fim! Durante o filme o tubarão aparece com uns 7 tamanhos diferentes, um maior que o outro!!! Filmes com Lorenzo Lamas não pode ser levado a sério jamais!!!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A cena mais tosca do cinema?

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.