27 Comentários

  1. Letícia

    Parabéns pelo conto, está cada vez melhor!
    Eu jurava que era o Mungo que o Anderson ia encontrar no convento hahaha

    Responder
  2. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Cabelinho foi dar uma de cético e deu no que deu hahahahahahahahahaha, ansioso pela parte 23

    Responder
  3. Pedro Carneiro (Gafanhoto)

    Bom, ele ao menos já saiu da caixa… Bota ele pra espetar o chefe da redação! hahaha

    Responder
  4. Thiago chipset

    Putz… não sei pq o anderson perde temponcontando certas coisas pra esse cabelinho… eu não faria papel de louco assim, tem coisas que acontecem na vida da gente que morre com a gente e só deus deveria saber.
    Lembro de uma historia que minha mãe contava sobre um cara lá em minas que estava maltratando um cavalo, então o cavalo virou pra ele e “falou” alguma coisa. O cara ficou desmaiado por horas e quando voltou contou a historia, mas disse que o que o animal lhe falou só podia ser contado ao Papa. Como ele nunca teve em sua miseravel vida dinheiro pra ir pra Roma ele morreu levando com ele a misteriosa frase do cavalo.

    Responder
  5. Dhays

    Putzz. O Cabelinho fez merda! Mas a velha deixou claro que o Anderson deveria espetar alguém, e o cabelinho se furou sozinho, acho que não vale como troca, pois não foi da vontade do Anderson…

    Responder
  6. carlos

    sai espetando geral com essa porra. manda todo mundo pra caixa. o chefe, o visinho, a gostosa que nao deu. haaaaaa que se foda. vai todo mundo bater um papinho com o mungo.

    Responder
  7. Layla

    Ah não, o Cabelinho não!
    Eu gosto mais dele do que do Anderson. Rsrsrs

    Pensei que o Anderson ia espetar o fdp do escritório e o playboy que bateu nele. Se livrava da maldição, salvava a Mara e de quebra mandava dois merdas pra caixa.
    Mas não poderia ser tão óbvio assim, ne Cabelinho?

    Responder
  8. BEZALEL

    Só faltou mencionar a mão “gelada
    ‘ da velha.
    de onde vove tira isso, “Queres, Nix, Tamoz: muito imaginativo. Voce deve ler muito também, ne? Mas está ficando bom, só um pouco esrrolado. DESENRROLA, PHILLIPE.
    Já sei, voce está enchendo linguiça, porque está dando ibope, não é?…. ESTÁ DANDO UMA DE “RATINHO DO SBT, né?!
    Mas está SENSACIONAL!, parabens!

    Responder

    1. Na verdade estou doido pra acabar essr conto. Escrever contos grandes consome muito tempo, e eu tenho pouco sobrando ultimamente. Eu não preciso encher linguiça, pq os leitores continuos do tipo que acompanham os contos não são os que clicam em publicidade… E ler aqui é algo gratis…

      Responder
  9. Henri

    Eu pensei “Se eu fosse o cabelinho eu iria me espetar”
    Ai vai o Cabelinho e espeta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  10. BEZALEL

    ESSA FOI BOA!…..cabelinho…..espetar……kkkkkkk!
    Ai Phillipe, tão pagando da sua “redundancia”!

    Responder
  11. BEZALEL

    Ah!, Phillipe, não vai ficar magoado comigo, cara! Era só pra descontrair. Eu te adoro e adoro os seus contos
    tambem, principalmemte “A CAIXA” Na verdade eu entendo muito bem a dinâmica da elaboração de um texto, principalmente “contos”…e sei que tem detalhes, pesquisas, por mais simples e desimportante que seja o assunto que toma tempo e as vezes funde a
    cuca pra encontrar saídas e fechamento para os assuntos. Mas quando eu faço essas críticas “bestas e (inocentes)”, é mais pra estimular os colegas leitores! Tambem te dar apoio e atenção e, reposta recptiva! Pra v. saber o impacto das das suas histórias, termometro, sabe? Um grande abraço! Não se esqueça que sempre te dou meus parabéns e é sincero!

    Responder

    1. Tranquilo, cara. Eu não fico magoado não, meu. Eu só aproveitei sua mensagem para esclarecer, algumas pessoas acham que quando eu demoro para postar os capítulos, é pq estou querendo fazer suspense, aumentar a taxa de loading do site e tal, e achei bom aproveitar a carona e explicar isso, quando eu não posto, é pq estou tão monstruosamente enrolado que nem no blog consigo escrever. O meu sonho é isso aqui me dar grana suficiente para que eu possa ficar somente com ele, aí seria post que não acaba mais, todos os dias… Mas na atual conjuntura, me desdobro entre o blog, a empresa e o trabalho de papai 24hs. Na maior parte das vezes, consigo dar fluxo a tudo, mas tem dias que as coisas embolam lindamente, ocorre mais quando tenho reunião no Rio, almoço de negócios, quando tenho que levar o Davi no pediatra. Aí tudo se embola e acaba que não consigo postar no blog. Também tem o lance de ser obrigado a postar curiosidades periódicas, para não ficar só com conto, já que este blog não tem uma vocação só. Eu tô louco para acabar a caixa, porque já tô até com outra história na cabeça.

      Responder
  12. Mainardi

    Os pequenos detalhes que dão vida à coisa:

    “-Tu alugou o Super Mario?
    -Viu que foda? É lançamento ali na locadora. Já tem até fila pra locar. Mas sabe como é… Ser amigo do dono tem certas vantagens. – Cabelinho disse, retornando para a sala com um copão de vodka com gelo.
    -Show.”

    No meio da confusão, o cara ainda consegue se desligar e tascar o comentário “Show!”
    Perfeito.

    ô Philipe, como funçia o negócio de clicar nas propagandas? Te confesso (envergonhadamente) que visito teu site há um tempão, mas nunca lembro de clicar nas propagandas.
    Posso clicar várias vezes em uma única visita? Ou a cada visita, ou ainda, há o lance de clicagem limite por IP?
    Se for por clique, e isso lhe for útil($), te juro que a cada visita vou sair clicando no que aparecer!

    Responder

    1. O clique unico vale muito pouco. So fica expressivo na casa dos milhares de cliques, e tem que ser de ips diferentes, pq o sistema tem um detetor de cliques invalidos. Sendo assim meu conselho é, nunca clique para me ajudar. So clique se vc achar uma propaganda que te interesse de verdade.

      Responder
  13. Carlos Dente

    Querem saber de uma coisa muito louca? Eu conheço a Ana Paula, “Bruxa”. De verdade.

    S’ela autorizar, vou ver se mando uma foto dela para cá.

    Ela tem que ler isso!

    Responder
  14. BEZALEL

    Entendi, cara. Não esquenta.Manda bala, mas da um jeito de “ferrar” (alfinete de ferro) esse Marco Aurélio, aproveita, cara. Voce tem a faca e o queijo na mão. Essa é a sua chance, meu, vai lá e “PIMBA’ .

    Responder
    1. Carlos Dente

      Amigo Bezalel, Saudações!

      Não sei não… Pensa bem: será que contaram realmente tudo para o cara? Se a velha tem alguma ligação com o Mungo (ou é o próprio) e no fim só quer ferrar mais com ele? E se a própria Ana Paula for parte da armadilha?

      Ademais, condenar alguém no teu lugar tem que ter alguma consequência, concorda?

      (O que será que o Leonard vai achar disso?)

      Responder
  15. BEZALEL

    À proposito, “tadinho do “cabelinho””. Eu já considerava ele como um membro da familia. Dá um jeito de desfazer isso e ele não ser afetado pelo “veneno” do alfinete.Inventa uma invulnerabilidade de familia, sangue ou qualquer outra coisa, diz que que foi só mal passageiro pelo fato d’ele fumar (maconha) e ingerir alcool, ou isso mesmo é que poderia servir de antídoto! MAGINOU! , Seria demais! Manda vê!

    Responder
  16. BEZALEL

    Carlos dente! Sinistro, cara! Imagina, não é substituir, é dois por um, tem caroço debaixo desse angú!, vai por mim! Realmente essa Ana Paula, tá muito avião pra ser apenas uma bruxa( se bem que bruxa pode ser o que quiser), mas que tem, tem!……. abraço!

    Responder
    1. Carlos Dente

      E não vamos esquecer da mulher que pegou o Cabelinha na saída do banheiro… Suspeito, isso.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.