11 Comentários

  1. Felipe Tanaami

    BIZARROOOOO!!!!!!!!!!! UAHUAHUHAUHAA ri demais aqui com o besouro lol

    Responder
  2. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Eita que agora o negócio virou papo de esquizofrênico kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito legal, só falta dizer que o besouro é Wilson O Sexto kkkkkkkkkkkkkk, tô brincando, mas a cada capítulo o conto vai ficando cada vez melhor e mais viciante, ansioso pela parte 21.

    Responder
  3. Carlos

    Pô, Phillipe, ta dando uma de Harry Potter, agora? Inventando neguim que vira bicho? Brincadeira, véio, a estória ta bombando legal. Boa de se ler nesse inverno, aqui.

    Responder
  4. Pedro Carneiro (Gafanhoto)

    Puuuta que pariu! Agora sim o bagulho tá ficando bom! HAHA

    Eu quero ver no final a Mara dando uma bifa violênta no ex dela! haha

    Responder
  5. Thiago Andrey

    Me tira uma duvida Phillipe. Esse conto faz parte do universo de “A busca de kuran”.

    Tem mais algum conto/historia sua que faz parte deste mesmo universo?

    Responder
  6. Dhays

    Caramba! Viciei nessa historia!!! Caracaa comecei com a parte 1 ontem e acabo de ler a parte 21.. Parabéns Philipe, acaba de ganhar mais uma leitora assídua! Já pensou em escrever um livro e pubicá-lo? Eu acredito que vc tem mto potencial.. Parabéns.

    Responder

    1. Provavelmente publicarei um livro ao final deste conto. (não é certo. É só uma ideia ainda, inspirada nas sugestões dos leitores)

      Responder
  7. Perito

    O amigo saiu fumando uma droga, vai vê que era alien essa droga, porque falando com a natureza? Arff… a coisa vai ficar feia! rs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.