18 Comentários

  1. Renato

    EBAAAAAAA! Finalmente sucesso com o F5, hahahaha. Parabens pelo texto. Extremamente cativante.

    Responder

  2. Ai ai ai, e agora? acidente no metrô? Pesadelo? o que foi que aconteceu com o nosso Heroi? Não perca o próximo capítulo de A CAIXA.
    Por favor, posta amanhã se puder…

    Responder
  3. andre

    Ahhhhh 😀 hahahah muito foda, agora aguardar a proxima parte. irado cara.

    Responder
  4. Carlos

    Po, entao essa caixa nao era o que pensei. Ou aconteceu um acidente com o metro e o Anderson voltou para o limbo, quer dizer, a caixa.

    Responder
  5. Carlos

    A questao, agora, eh a seguinte, se o Anderson tiver voltado para a caixa, pode ser que a caixa onde ele se encontrar nao seja imediatamente posterios a caixa da Mara. Vai que seja duas caixas apos? Ou tres? Ou quatro? e vai que na caixa proxima a dele, ele encontre outra gata?

    Responder
  6. Dario

    Pô Philipe, fiquei o final de semana inteiro ” velando ” o Mundo Gump para ler a parte 15, rsrsrs

    Pelamordedeus, a parte 16 sai amanhã, né?

    Diz que sim, diz que sim!!!!

    Tá demais!!!

    Vamos ver se desta vez ele levou o celular, pelo menos, rsrsrs

    Responder
  7. Wagner Bruno

    Caramba, Philipe! Sensacional!!!
    Eu achei que a história iria acabar mas você conseguiu reviver de uma forma espetacular…

    Por favor cara, se possível ajude esses pobres coitados como eu e poste logo a próxima parte hahaha

    Abração!

    Responder

  8. Noooossa cara, eu tô muito empolgado, sério, fico rindo à toa após terminar de ler, por favor, a parte 16 sai amanhã fresquinha? kkk, tomara viu…

    Responder
  9. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Ó Philipe, vê se não maltrata a ansiedade dos seus leitores hein, estamos aguardando a parte 16.
    Ih rapá, mais uma vez na caixa? Se fosse eu, pirava.

    Responder
  10. Juliana

    PUTA QUE PARIU MESMO!!! Cara tô muito ansiosa agora! Ele voltou pra caixa?? Ou nunca saiu dela??
    Philipe você é o cara!

    Responder
  11. wagner carrascosa

    Mas quem disse que o Anderson saiu da caixa? quem me garente que tudo isso nao foi uma alucinacao ? do poste dos infernos, para mim ele nao sabe o que foi real ou nao, entao vai ficar cabreiro para saber se realmente saiu… vai tentar provar para a Mara que saiu e vamos ver no que o Philipe vai nos meter… heheheh da hora…

    Ps, ele nao cometeria esse erro de mandar o Anderson para a mesma caixa em um outro acidente… ficaria sem logica

    Responder
  12. Headbanger

    Barbaridade!

    Mais um episódio fantástico, nos prende completamente na história.

    Tomara que ele encontre logo o Guru!

    Abraço!

    Responder
  13. BEZALEL

    HAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! ATÉ QUE ENFIM!….. MAS SOU EU DESTA VEZ QUE DEMOREI A LER! ESTIVE MUITO OCUPADO TBM! MAS ESTÁ SENSACIONAL!!!….(COMO SEMPRE)!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.