33 Comentários

  1. Jonatha

    Parabéns Philipe, a história está ficando muito top!!! Estou dando f5 direto no site enquanto espero a próxima parte hahaha

    Só uma coisa que eu gostaria de comentar, como eu não entendo alemão, ter que ficar alternando entre o google translate e o site para traduzir as frases em alemão fez com que o conto perdesse um pouco o ritmo.

    No mais está excelente e estou ansioso para saber o que vai acontecer na próxima parte! 😀

    Abraços!

    Responder
  2. Dhiego

    A caixa maldita voltou! E com ela, Leonard em breve aparecerá! Cara, eu adoro seus contos.

    Responder
  3. Juliana

    Estou acompanhando o conto desde o dia em que a primeira parte foi publicada, não tinha comentado a ainda, mas agora tive que fazer:
    A Caixa está de volta!! O Mungo também, será? (Não lembro se o Mungo era peludo, rs, acho que vou ler a caixa de novo). E o Leonard? Tomara que sim, adoro o Leonard!
    Philipe, sei que vou chover no molhado dizendo isso, mas: suas histórias são sensacionais! Você tem o dom de envolver e prender o leitor, e uma imaginação incrível. Nem sei a quanto tempo acompanho o Mundo Gump, acho que o primeiro conto que acompanhei “ao vivo” foi o do Zumbi (aliás, ainda tenho esperança que uma hora o filme saia) ou o Cartão Negro, mas antes disso já estava por aqui, me divertindo com as suas histórias (reais) e também com os post de curiosidades e polêmicas.
    Enfim, sempre ansiosa por novos posts, vida longa ao Mundo Gump!

    Responder
  4. Gustavo

    Sensacional, Philipe. Já pensou em criar podcasts no formato de contos?

    Responder
  5. Marcus

    Caramba! Por acaso eu descobri o seu conto da caixa após as primeiras partes deste da cadeira, li por curiosidade, você tem dom pra ser autor de novela em deixar o suspense no ar hein kkkk!!!
    Agora matamos a charada da ordem das caixas: Renato<<<Alemão<<<Alfredo<<<Anderson<<<Mara<<<Cabelinho hehe!

    Responder
  6. Júnior

    nossa, ta muito massa a historia Philipe *-* .
    a ciência então …coisa de mestre kkkkk “Uni-duni-tê…Salamê-minguê-o-lado-escolhido-é-você!”

    Responder

  7. Engraçado, aos poucos você está expandindo o “seu Universo”, Philipe. Várias de suas histórias tem esses “links” umas com as outras. Definitivamente, ler seus contos é saber bastante do que se passa nessa sua mente GUMP! E, claro, parabéns pelo conto, continua que tá bom o negócio!

    Tô morrendo de sono, não sei se me fiz claro kk

    Abraços.

    Responder
  8. Ramón Rodrigues

    Sou leitor recente e não conheço a tão comentada “caixa”. Vou dar uma pesquisada para saber srsrs

    Responder
  9. Ramón Rodrigues

    Philipe, eu acompanhei algumas de suas respostas a alguns leitores e pelo pouco que observei dá para saber que você tem uma vida muito corrida. Mas as últimas partes deste conto estão realmente pequenas. Renato acorda no escuro, anda, conversa com um cara e sente algo peludo. Não me leve a mal, curto de mais o MG, mas o conto pode melhorar não só em tamanho, mas também em acontecimentos.

    Responder

    1. Tb fico puto de ter um monte de ideias na cabeça e o tempo não me permitir escrevê-las direto. Isso me obriga a reduzir as partes para encaixar no tempo que eu tenho.

      Responder
  10. Michele Hill

    Que loucura!
    Esse capítulo foi sufocante, sensação de total desorientação essa de estar no escuro com “a coisa”…
    Muito tenso!

    Responder
  11. Landgraf

    Agora sim a história esquentou hahaha depois que você publicou esta parte, eu fui atras do livro da Caixa, estou na parte 16 ainda, mas então voltei aqui e li novamente essa parte da cadeira obscura, então tudo fez sentido! Parabéns Philipe! Agora o mungo vai pegar!

    Responder

  12. Ah não meu véio, não consigo engolir a caixa nesse conto, tinha o satã, tinha uma muié gostosa, só podia ter a porra da caixa também. Não vou ficar com trauma de novo, vou ler de novo só lá na parte 10! hahahaha

    Mandou bem Philipe!

    Responder
  13. Daniel Silva Pinheiro

    De acordo com o comentário do Marcus, também estou achando que o Leonard não aparecerá. Se as caixas estão mesmo nessa ordem, A Cadeira Obscura deve se passar antes de A Caixa. Philipe, esse conto já estava foda, o aparecimento da Caixa só trouxe mais brilho pra esse conto (ou escuridão hehehehe). Nossa, sempre que lia A Caixa me dava uma agonia claustrofóbica, e lendo esse capítulo, me deu essa agonia de novo.

    Responder
  14. Thiago Andrey Ferreira

    Alerta de spoiler…

    Como o mungo morreu em A caixa esse conto se passa antes dela. Então se Roberto ta na caixa mesmo e não tem Leonard nessa história prevejo um final triste pro noso protagonista.
    Mas como o foco do conto é a cadeira acho que ele acorda rapido desse coma.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.