Fantasia maneira

0242 | Arte | Arte, curioso, efeitos especiais, escultura, video

Olha que legal a ideia deste cara para arrasar na festa a fantasia. Um golem de pedra. Sensacional. Posso imaginar que isso foi feito usando uma estrutura de tela de galinheiro montada sobre o tórax do cara e sobre isso foram adicionados pedaços de espuma, pintados para se parecerem com pedra. A cabeça do cara está na altura do peito do monstro. Muito, muito legal mesmo.

O autor do video disse que ele gastou cerca de 5 metros de espuma, mais de 50 sticks de cola quente, 8 latas de tinta cinza e preta. A espuma foi colada em grandes pedaços para fabricar uma espécie de roupa e então profundas fendas foram esculpidas com estilete (eu presumo) na espuma. A roupa do golem de pedra tem um ziper nas costas para permitir que seja vestida com facilidade. O ziper fica oculto por uma camada de espuma. Os braços são criados duas vezes maiores que os da pessoa que veste a roupa, e funcionam como prolongamentos, quebrando a percepção da forma humana e aumentando a sensação de bestialidade do monstro.  Os antebraços e mãos são totalmente feitos de espuma.  A roupa levou 100 horas de trabalho para ser concluída e consumiu o trabalho de 3 pessoas.

fonte, via Neatorama

Compartilhar

9 Comentários

  1. Ítalo

    mt massa
    mt falta do ki fazer.
    mt legal.
    mt tosco
    e por aí vai …
    ;]

  2. NAPSTER

    LOKO… muito bom ficou o trabalho…

    PS: o modo como o Golem anda, legal… rs!!!

    Bom mesmo ein Philipe… :cool:

  3. Allan Vital

    ahuahuah sensacional!
    Eu acho que o jeito dele andar também faz parte da “encenação”. No final quando ele dá o soco parece mais ágil e leve
    mas cara, incrivel mesmo
    abraço

  4. Séfora

    Amei!!!!! :ohhyeahh: :love: Adoro fantasias!!

  5. Gustavo C

    Esse levou o prêmio de melhor fantasia da festa. Muito legal.

  6. bruna

    nossa, muito foda o.o mas o meio das pernas nao ficou muito alto pra uma pessoa comum? creio que o cara colocou, ou um salto alto enorme XD ou algum tipo de extençao. porque comparando os tamanhos, uma das pernas do ograo tem quase a minha altura! perguntar ao cara!

  7. Anônimo

    O_o :omg: :worry: :love: 0_0 D: :love: :X

  8. Blog Mallmal

    Acho que a sua descrição da fantasia está errada. Se a cabeça do cidadão está no tórax do boneco, ele deve ter rasgado seu saco e metade do abdômen. Olhe as pernas!
    Acho mais provável que o cenário seja CG ou editado e que a fantasia seja em tamanho natural.

  9. Caio Fernando

    Pow, bem bacana, só que ele se esqueceu de um detalhe: com aquelas mãos, como ele vai tomar uma cervejinha na festa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *