56 estrelas na fuça

Olha só a história…

Uma garota belga de 18 anos está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto.
56 estrelas na fuça
Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil).
56 estrelas na fuça
De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. E que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, disse a garota.
Image Hosted by ImageShack.us

Kimberly, que foi fotografada pelo jornal, afirmou que está com vergonha de sair de casa por conta das tatuagens. Segundo ela, Toumaniantz pode ter se confundido com a língua. “Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade”, disse a jovem. “Agora espero que o laser possa me ajudar a tirar isso do rosto”, afirmou.

A versão do tatuador romeno, no entanto, é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 tatuagens. “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou.

Fonte, Fonte

Agradeço ao  leitor Herzog deu a dica deste post. Pessoalmente, eu acho que é mais provável que a moça tenha resolvido inovar e se arrependeu depois. Afinal, quem consegue dormir com uma maquina te furando as fuças? A menos que ela estivesse drogada, né?

Eu nem achei tão ruim, pra falar a verdade. Já vi tatuagens muito (muito mesmo) piores.

E mesmo assim, se foi sacanagem do tatuador ele tem que se ferrar, mas que a história está meio mal contada está. Isso me lembrou aquela bizarra e engraçada notícia do tatuador que ao ser contratado para fazer o escudo do Boca Juniors nas costas de um cliente argentino, desenhou um pênis. Como o tatuado (hahaha ) não tinha espelho, o maluco só descobriu a proeza em casa. Veja a notícia:

A tatuagem de um jovem torcedor do Boca Juniors virou caso de polícia na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. O menor saiu para gravar o escudo da equipe de futebol, mas o tatuador desenhou em suas costas um pênis e dois testículos.

O jovem contou que o tatuador não tinha um espelho, por isso só constatou o erro quando chegou em casa e mostrou o desenho para seus parentes, informa o Terra Argentina.

“O local onde o jovem foi é uma residência de gente que não se dedica à atividade da tatuagem, e definitivamente não é gente de bem”, disse uma fonte da polícia. De acordo com as autoridades, o desenho foi realizado com instrumentos rudimentares, como os utilizados em presídios.

Indignado, o jovem fez uma denúncia à polícia da cidade e entrou com uma ação judicial contra o tatuador. A Justiça já confiscou equipamentos de tatuagem na casa indicada pelo jovem. fonte

EDITADO: A menina mentiu mesmo. Uma semana depois de fazer o fusuê com o esquema das tatuagens, ela assumiu que havia mesmo pedido cada uma das estrelas e que acusou injustamente o tatuador porque ficou com medo da reação do pai.

23 comentários em “56 estrelas na fuça”

  1. Bom, eu até tenho uma tatuagem, eu durmi fazendo a minha =D
    (tá que é no omoplata esquerdo, dói menos que na cara), tô com dó dela durante a fase de recuperação, a área tatuada fica quente enquanto não cicatriza, uashusahuhsa não consigo parar de rir..
    por isso que só farei outra tattoo com o mesmo tatuador que é de confiança e já tatuou 4 da minha família (contando comigo)

    Responder
  2. Até entendo o Luiz que omoplata esquerdo dói menos, mas na cara…
    Eu tenho tatuagens nos braços e TODAS doeram pra KCT! Como é que tu consegue dormir fazendo tatuagem? Além de ser um momento doloroso, foi na cara. NA CARA!!! Pelo amor de Deus! Acho que esta guria tá querendo garantir uns quatro semestres de faculdade…

    Responder
  3. Dormir fazendo uma tatuagem é aceitavel…
    Mas se eram somente 3, como diz ela, nao teria tempo de dormir, porque quem ja fez tatuagem sabe, nao demoraria tanto assim para pintar 3, mesmo que fosse a mais grande das que tem ela…
    Pra mim, aconteceu o que o tatuador falou, que ela pediu pra fazer todas, e quando o pai xingou, ela usou a desculpa que dormiu…. hahahahaha….

    Bem feito… tá parecendo uma drag-queen…

    Responder
  4. poxa, eu até achei legal! se fosse um desenho grotesco vá lá, mas estrelinhas ficaram tão graciosas XD
    e realmente, NO ROSTO, não dá pra dormir. eu tenho na nuca e não doeu tanto, mas não dava pra dizer q eu não tava sentindo absolutamente nada!

    Responder
  5. Vi no Ratinho XD

    Gente, e a anestesia ??

    E se houve aplicação de uma geral, por pedido até da moça mesmo [que pode ter alegado que não aguentaria e tals…]

    Mas ruim mesmo é o tatuador, se alguém que achou horrível como a garota ficou visse o rosto do sujeito, acho que até vomitava 😛

    Responder
  6. olaaaaa tenho tatuagens no rosto … na boa a tempora e as regioes proximas do olha , ninguem dorme , e impossivel e ela falow que acordou durante a parte do nariz , mas ela fez algumas no nariz , umas 4 ????? o nariz e a regiao mas dolorosa do corpo para se tatuar antes de comecar a primeira so de tatuar proximo ao nariz ela ja estaria acordada …. essa menina e uma vadia irresponsavel que se arrependeu e quer foder o tatuador

    Responder
  7. na boa, isso nao existe, tattoo na cara doi muito, se ela durmiu na mesa de tattoo o cara deve ter dado uma muqueta na cara dela, pra ela apagar e anestesiar a cara ao mesmo tempo…
    pra mim ela se arrependeu do q fez e quis arrumar alguem pra botar a culpa.

    Responder
  8. Pelo menos é uma história mais interessante que aqueles papos-furados dos Miami Ink da vida, onde os caras descobrem uma verdade universal e pra não esquecer tatuam uma carpa no ombro.
    E a guria é bonitinha. Uma estrelinha do lado do olho ficaria dez. UMA. Dá pena de ter de chamá-la de cretina.

    Responder
  9. E olhe que não é uma menina totalmente feia – um pouco mais saudável e arrumada (sem essas estrelas na cara, claro),ficaria legal. Vou colocar a foto dela no meu blog com este título: Encheu o rabo de maconha, dormiu na cadeira do tatuador maluco e SIFUIEU! Rá-rá-rá-rá…agora vai ter que gastar 15.000 dólares para consertar isso. E vai tirar de onde? Vai tirar daquela letra que tem depois de “T” e antes de “V”…

    Responder
  10. na minha opinião impossivel uma pessoa que diz que só tava dormindo e acordou com o rosto todo tatuado sem sentir nada fala serio! essa mina tava drogada, isso sim! concerteza ela quis ganhar em cima do tatuador!! agora fica ai dando uma de coitadinha mimimi!! :X

    Responder
  11. Cara agora a do penis é mais foda.
    Quando for fazer o brasão de seu time veja antes se o tatuador esta de bem com a vida e que torça para o mesmo time que vc!!!

    Responder
  12. Bom vejamos pelo ponto de vista + otimista. Ela pode entrar pro guines pelo número de estrelas no rosto.kkkkkkkkkkkkk. Ou se preferir pro circo.hehhheehe. A para a tatuagem bem pequenininha da orelha até q ficou manera.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  13. se fosse uma de baixo um poco da sonbracelha fikaria bem legal,mais 56meu deus e demais garota..ta tenso hem!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se mata garota….kkkkkkkkkkkk

    Responder
  14. Que menina mais idiota ein ?!

    Já que fez, assume .

    Eu acho muito feio tatuagem, gosto não ! Mas respeito quem gosta .

    Agora a do Argentino foi FODA !

    Deviam ter tatuado 2 PÊNIS nele .. SHUASHUAS .

    Responder
  15. se fode idiota de uma figa kkk se fodeu ainda quis meter a da mentirosa se eu foce o tattoador dava um cacete nessa fdp mina drogada de uma figa usa craque, morfina ou oxy vagabunda !!! Ass: Diego anjos de Abrantes vaca fdp

    Responder
  16. Eu  gostaria   de  fazer uma  dessas  no meu  rosto!!!
                                                                        Obrigado pela aten©ão

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares