Quem quer dinheiro?

Um executivo da Indonésia chamado Tung Desem Waringin resolveu se divertir. Pegou um avião e dele jogou dinheiro para as pessoas lá em baixo.

A cena se deu em Serang city,que fica a  60km a oeste de Jakarta. O executivo lançou 100 milhões de rúpias em notas de dinheiro vivo, algo como 10.700 dólares para o povo paupérrimo. Além da diversão o objetivo do cara é divulgar seu livro de auto-ajuda motivacional.
Parece até a “estratégia Sílvio Santos” para o sucesso, também conhecida como “QUEM QUER DINHEIROOOOO?”
Todo mundo adorou. Espero que a chuva de dinheiro vire moda.

Fonte





Clique aqui para se dar bem

4 Comentaram sobre “Sujeito joga sacos de dinheiro pela janela de avião na Indonésia”

  1. Rogério Says:

  2. Não me importaria se um malote cheio de grana caísse em cima do meu telhado ! :B

  3. Hunteriunn Says:

  4. Tái um cara que ninguém vai mandar jogar a mãe…, aqui no Brasil tá mais facíl jogarem uma sacola cheia de merda do que dinheiro… :happy:

  5. quinha Says:

  6. Aqui no brasil… soh chove padre e criancinha… =x…

    aUAHuHAuHAUA…

  7. jean Says:

  8. eu naum ia me emportar se um malote duro de dinhero cise na minha cabeça :meh: O_o

dê sua opinião

:argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:

CAPTCHA image


Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:
  • Escrever de modo ofensivo, desrespeitoso ou preconceituoso
  • Não escrever corretamente (miguxos e coisas do tipo)
  • Postar apenas carinhas
  • Usar o espaço de comentários para fazer propaganda de qualquer tipo
  • Estiver fora dos critérios de conduta ex: Flammers, Trolls, etc.
  • Postar correntes, pirâmides e lixo de spam para pegar grana de trouxas