->
O Cleber reclamou que os arquivos estavam corrompidos no post sobre o documentário a carne é fraca. Este post é pra avisar que eu coloquei dois novos links de torrent do documentário para quem quiser escolher e baixar.
Mas para quem está com preguiça ou não quer baixar, pode assistir aqui:
Leia também
11 Comentaram sobre “Repost - A carne é fraca - Download”
dê sua opinião
Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:







April 10th, 2008 at 4:35 pm
O problema é que eles usam dados falsos e vários “enchimentos” de linguiça pra justificar por que as pessoas deveriam se tornar vegetarianas. Eu assisti já faz algum tempo e não lembro direito agora, mas na época, senti que eles estavam querendo alienar as pessoas.
April 10th, 2008 at 6:56 pm
Deveria postar Earthlings também…
April 11th, 2008 at 11:51 am
Gente se quiserem saber a respeito da alimentação saudável mandem um e-mail pra amim que eu indicarei uns bons livros que tenho
jeny_aracelli@hotmail.com
PS: estes livros não são de minha autoria, eu somente quero auxiliar às pessoas que querem mudar a sua alimentação e conquistar uma boa saúde ^~^
James ninguém quer alienar ninguém , essas pessoas não são burras ao contrário são bem instruídas e estudaram muito para chegar nessas conclu´~oes (já ouviu falar da medicina ortobiomolecular???Pesquise é muito interessante ^~^) , pessoas que se deixam alienar tem um fraco psicológico muito grande ou seja esse fraco é a sua deficiência e a alienação é um modo de preenche-la…
Infelizmente o que foi mostrado no vídeos é verdade, é o que acontece para que a carne que comemos chegue à nossa mesa ( eu sou ovolactovegetariana).
mandem um e-mail para mim se ,for do interesse de vocês, mudar a sua alimentação
Abraços a todos
April 13th, 2008 at 1:22 pm
eu quero o filme pra downloadddd
April 13th, 2008 at 2:53 pm
Olha o link pro download lá, mané!
April 14th, 2008 at 11:26 am
Uia quase faço a mesma pergunta, valew Philipe!
April 15th, 2008 at 10:06 am
ovolactovegetariana o que? eta p%**&, pensei que só existisse vegetariano e só, to baixando pra assistir pois gosto de documentários apesar de saber como funciona esse sistema eu até gostaria de ser vegetariano mas “a carne é fraca” um churrasco um filé tirado de um pedaço de picanha no pão com maionesse com um copão de “COCA-COLA” né Philipe.
Se bem que o titulo A carne é fraca parece mais titulo de filme do cine privê…
May 7th, 2008 at 6:38 am
Oi Philipe, acompanho o Mundo Gump regularmente e parabenizo pela iniciativa em denunciar os maus tratos a animais divulgando “A carne é fraca”. Sei que seu Site é muito visitado e gostaria de dar a dica para divulgar o EarthLings - http://video.google.com/videoplay?docid=-1717800235769991478
O objetivo não é fazer as pessoas se tornarem vegetarianas, mas conscientizar para a crueldade contra os animais, e o filme, narrado pelo ator Joaquin Phoenix, trata do assunto de uma forma globalizada.
É isso, muita inspiraçao a vc… para nos entreter!
May 11th, 2008 at 10:08 pm
May 12th, 2008 at 12:40 am
Também gostaria de ver o Earthlings divulgado no Mundo Gump! É um dos melhores documentários para as pessoas assistirem. O início do documentário mostra umas imagens bem bonitas (antes de ir para as cenas mais pauleiras de crueldade contra animais) e fala não só sobre animais, mas como os seres humanos se relacionam com eles, com outros seres humanos. Fala principalmente sobre o especismo e mostra como racismo, machismo, nazismo, todos os ismos são muito parecidos!
May 12th, 2008 at 10:42 am
Boa. Vou colocar sim.