27
Jul
->

O Fernando Alencar manda esta ótima dica de uma empresa que fabrica discos voadores que funcionam mesmo. Tem até o video lá.
Moral chegar na faculdade num disco-voador, hein?
Veja aqui o site e o video
Leia também
10 Comentaram sobre “Compre seu disco voador e saia por aí voando”
dê sua opinião
Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:







July 28th, 2007 at 12:05 am
auahsuahsausasusau
e a porra funciona mesmo!!
podia ter um visual mais “Jetsons”
xD
que tipo de combustivel sera que usa?
July 28th, 2007 at 4:10 pm
C0nsiderando que são turbinas a hélice, deve usar combustível de avião. Mas a autonomia de vôo deve ser pequena. E o barulho ensurdecedor.
July 28th, 2007 at 4:33 pm
caraca mt foda se fosse mais barato eu comprava mt loco a parada queria saber mais sobre esse disco
July 29th, 2007 at 10:37 am
parece que foi feito nos anos 70.. pelo equipamento de fotografia dá para ver… e pelo estilo da galer atb auhauahu!
July 29th, 2007 at 1:57 pm
Com certeza. É aquele típico visual de calça xadrez com paletó quadriculado, bigodinho e óculos estapafúrdios. Um visual típico do Hermes e Renato.
July 29th, 2007 at 3:22 pm
não seria uma evolução disso aquele OVNI que vc postou aki a um tempo atráz ? auhauhee!
July 29th, 2007 at 6:32 pm
A evolução desse aí acho que é o AVRO. O carro aéreo. Esta é uma tecnologia com turbinas.
Aquele outro video feito na itália parece ser com alguma forma de magnetismo.
July 30th, 2007 at 4:35 pm
e impressao minha, ou tem um guindaste suspendendo o suposto ‘disco’???
os caras sao tao ruins, que ainda mostram o guindaste em cena… e vaaaaaaarias vezes!!!
muito ridiculo e mal feito…
que audacia desse povo.
July 30th, 2007 at 10:13 pm
b. o guindaste é parte do procedimento de segurança. O aparelho estava sendo exibido para a imprensa e quando isso acontece são necessários certos procedimentos de segurança. Se vc olhar bem, em muitos momentos a corda do guindaste forma uma barriga, o que mostra claramente que a função do guindaste não é içar o disco mas mantê-lo seguro em caso de pane.
Seria bem tosco uma empresa querer exibir seu produto suspenso por um guindaste.
October 14th, 2007 at 3:20 pm
Novidade não é.
Eu peguei um livro sobre UFOs na biblioteca há alguns anos atrás, tipo Von Daniken, J.J. benitez, aquelas coisas…e havia um capítulo sobre um cara que pesquisava uma forma de construir discos voadores.
Tinha a foto em preto e branco de um aparelho idêntico, de 1968, com hélices, igualzinho, e um cara meio calvo com óculos fundo de garrafa pilotando.
Não tinha lance de guincho, o aparelho levantava vôo, really.
Também vários outros protótipos de diversas formas, uns 40 anos atrás.