05
Apr

Uma vez me aconteceu uma coincidência que eu guardei para contar quando tivesse uma biografia. Como o Rio anda meio violento, eu acho melhor publicar aqui antes que eu possa me estrepar.

Eu tinha uns 20 anos e estava no mIRC ( um sistema de chat).
Entrei de madrugada pra bater papo com o pessoal da lista de 3d. Como na hora que eu entrei não tinha ninguém, resolvi conversar com alguém. Entrei no canal BRASIL.
No canal Brasil tinha umas mil e tantas pessoas. Escolhi aleatóriamente um nick de mulher.
Mandei aquele clássico “oi” e esperei uma resposta.
Ela me respondeu.
Então começamos a bater papo. Aquele texto “padrão” de MIRC. Onde você está, seu nome, seu signo, sua idade…
Comecei pela idade. Ela disse que tinha 20.
- Que legal, eu também.
-Você mora onde? - Ela perguntou.
- No Rio. - Disse eu. E já emendei a pergunta: E você?
- Eu também.
- Que coincidência.
-Pois é.
- Em que cidade?
- Em Niterói.
-Caramba.
- Que foi?
- Eu tb estou em Nikity.
- Nossa. Que bairro? Só falta ser Icaraí.
- Isso mesmo. Icaraí.
-Pô, no canal do Brasil inteiro eu acho alguém no mesmo bairro que eu. Inacreditável.
-MAs em que rua vocÊ está? Eu estou na Praia de Icaraí - disse ela. Aí eu bolei. Eu estava também. Na mesma rua.
-Eu estou na mesma rua. Também moro na Praia.
- Uau! Só falta ser no mesmo prédio.
-Aí seria mais que impossível. Eu estou no Varandas.
-No varandas de Icaraí? No 75???? - Disse ela seguido de uma coisa assim: <8O
Eu bolei na hora. Uma pessoa no meu prédio! Escolhida ao acaso no canal do país inteiro da rede BraSIRC.
- Eu estou aqui sim. No 10 andar. - disse ela.
Era meu andar! Como dizer isso pra ela?
- Olha, eu também estou, acredite se quiser, no mesmo andar que você.
-Ah, você está de sacanagem!
-Não, juro. Estou no apartamento 1004!
-Calmaí! No 1004 eu que estou! Como é que pode? - comecei a pensar que era algum tipo de hacker tirando onda com a minha cara. RAstreamento pelo Ip, coisas de 007. E ela continuou:
-VocE está de brincadeira. Como sabe onde eu moro?
- Ei, eu não sei nada. Só sei que este endereõ que você deu é o meu.
-Não não é.
-É.
-…
-…
-…
-… - Aí caiu a ficha:
-Ei.
-…
-Ei!!!! Que bloco?
-Bloco b.
- Ah! Eu estou no bloco A.
- Caramba!!!!!!! Sai aí na varanda pra eu ter certeza.
-Já vou.

Aí eu corri na varanda e logo depois uma menina de uns quatorze anos apareceu na varanda em frente. Deu um tchau meio sem graça e entrou. Eu nunca mais a vi.

É incrível ou não é?

A menina era a irmã da Manoela. Minha vizinha na época.




Anuncie aqui!

6 Comentaram sobre “Estranhas coincidências”

  1. Rafa Says:

  2. Putz. Isso só acontece uma vez na vida e outra na morte, sem possibilidade de repetição. :P

  3. Teresa Says:

  4. hahaha
    coincidência mermo! Já aconteceu uma coisa parecida comigo no mirc também. Entre um montão de gente eu falei logo com um menino da minha cidade (e olha q a cidade é pequena, de interior). e morava na rua do lado da minha.

  5. Eudes Honorato Says:

  6. Muita coincidencia mesmo!!! Putz! Ah, vakeu pela dica, eu estav sentindo as coisas meio devagar mesmo,… engraçado que fui deletar uns banners de blogs inativos e acabei fazendo besteira no meu template e deletei alguma parte sem querer e não percebi até que salvei. Bom, acabou que tive de refazer tudo e acho que ficou mais “limpo”… abração e Feliz Páscoa”

  7. Guilherme Nascimento Valadares Says:

  8. Philipe, cheguei aqui depois de ver seu comentário no PapodeHomem.

    Post show, muito engraçado! Não sei porque, mas jurava que a história ia terminar em sexo. Minha mente anda muito poluída esses dias.

    Abração,

    Guilherme
    http://www.papodehomem.com.br

  9. koveiro Says:

  10. putz ri mt com isso caraca mt coincidencia msm huahuahua

  11. Lopes Says:

  12. Eu morava em Taguatinga - DF (uma antigamente denominada cidade-satélite dentro do Distrito Federal), e me mudei para Brasília propriamente dita (é, fisicamente perto da roubalheira toda, mas tão longe dela quanto qualquer cidadão brasileiro). E eu não conhecia ninguém por aqui. Aí entrei no mIRC, no canal Brasilia e comecei a falar merda com a galera que já estava a falar merda por ali. Conversa vai, um maluco pergunta se alguém morava em tal quadra (os endereços aqui são um tanto diferentes - nada de ruas, bairros ou avenidas, a coisa aqui é na base das siglas, números e coordenadas cartesianas) e eu disse que morava. Aí ele perguntou se eu conhecia fulano, sicrano e beltrano e eu disse que morava aqui há pouco tempo e não conhecia ninguém. Conversa continua. Pra encurtar a história, foi a primeira vez que falei com meu vizinho (mesmo prédio, mesmo andar, apartamento do lado).

dê sua opinião

:argh: :| :$ :B :cool: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] :worry: :wow:

Seu comentário pode ser apagado ou moderado se:
  • Escrever de modo ofensivo, desrespeitoso ou preconceituoso
  • Não escrever corretamente (miguxos e coisas do tipo)
  • Postar apenas carinhas
  • Usar o espaço de comentários para fazer propaganda de qualquer tipo
  • Estiver fora dos critérios de conduta ex: Flammers, Trolls, etc.
  • Postar correntes, pirâmides e lixo de spam para pegar grana de trouxas