15 Celebridades bizarras da musica

Esta é uma pequena compilação de 15 celebridades bizarras da música e seus feitos incríveis.

1 – Ozzy Osbourne

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: 1982

O QUE APRONTOU: encheu a cara vestido de mulher
Nos anos 80, o ex-vocalista do Black Sabbath perambulava movido a drogas e álcool.

Em 1982, Ozzy estava tão manguaçado que sua mulher, Sharon, escondeu suas roupas e o deixou peladão para impedi-lo de sair de casa para beber.

Sofrendo com a abstinência, o roqueiro não pensou duas vezes: pegou um vestido da mulher e foi dar uma “calibrada”. Entre outras maluquices, Ozzy chegou a morder a cabeça de um morcego de verdade em um show – fato bizarro que o deixou muito famoso. Segundo o próprio Ozzy, ele se arrepende de ter feito aquilo e diz que estava doidão. Aí jogaram a coisa no palco e ele achou que era um morcego de plástico até encher a boca com o sangue do animal.

2 – Nick Cave

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: anos 80

O QUE APRONTOU: escreveu uma carta com o próprio sangue.

Conhecido pelas letras sobre amor, morte, religião e violência, o australiano líder das bandas Birthday Party e Bad Seeds afundou no consumo de heroína em meados da década de 80.

Em um de seus piores momentos, Cave foi visto no metrô de Londres, magérrimo, escrevendo uma carta e usando como caneta uma seringa cheia de sangue.

3 – Keith Moon

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: década de 70

O QUE APRONTOU: detonou a própria bateria
O baterista da banda inglesa The Who vivia chapado, circulava pela área judia de Londres vestido em uniforme nazista e destruía privadas usando bombas.

Durante um show, o doidão explodiu sua bateria, causando danos permanentes à audição de Pete Townshend, seu companheiro de banda.

Em 1978, Moon teve uma overdose e foi explodir buscapés em outra dimensão.

4 – Beattles

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: 1966

O QUE APRONTARAM: acenderam um baseado no palácio de Buckingham.

Antes de receberem da rainha da Inglaterra a medalha da Ordem do Império Britânico — uma honra destinada apenas a cientistas,aristocratas, militares — os quatro fabulosos de Liverpool resolveram ir ao banheiro fumar um cigarro de maconha para relaxar.

Anos mais tarde, George Harrison negou o episódio, mas o baterista Ringo Starr afirmou que não se lembrava de muita coisa porque estava doidão…

5 – Brian Wilson

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: 1966

O QUE APRONTOU: ficou seis meses produzindo uma única música.

A loucura do líder dos Beach Boys é a mais lúcida da lista. Em 1966, ele chegou ao extremo do perfeccionismo ao passar seis meses gravando, editando e mixando uma única canção: “GoodVibrations”.

Sua obsessão custou maisde 50 mil dólares, mas a canção atingiu o topo das paradas e é considerada um clássico da música pop.

Além disso, sofre de paranóia e esquizofrenia, passou três anos em uma cama convencido que o produtor Phil Spector iria matá-lo.

6 – Wendy O Williams

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: décadas de 70 e 80

O QUE APRONTOU: masturbou-se em cima do palco.

Durante os shows, a vocalista da banda Plasmatics gostava de destruir instrumentos ou qualquer outra coisa que estivesse a seu alcance.

Mas o público ia mesmo ao delírio quando ela se masturbava no meio das músicas.

A banda de Wendy chegou a ser banida dum programa de TV inglês (o “Tom Snyder’s Tomorrow Show”), onde sem aviso prévio, durante uma entrevista ao vivo, explodiram um carro em pleno estúdio.

Longe dos palcos, Wendy atuou no filme pornô Candy Goes to Hollywood (1979) e se matou em 1998.


7 – Elvis Presley

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: 1976

O QUE APRONTOU: viajou 4 mil km para comer um sanduba.

Em sua mansão no Tennessee, o rei do rock comentou com um grupo de amigos sobre um inesquecível sanduíche de creme de amendoim em Denver, no Colorado.

Um dos rapazes disse que seria ótimo se pudessem comer os tais sandubas naquela hora.

Elvis não teve dúvida: chamou a galera para seu jatinho particular e voou para fazer uma boquinha atravessando parte do país.

8 – Bruce Springsteen

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: 1976

O QUE APRONTOU: atrasou um show para jantar com um fã.

Antes de uma apresentação em Rhode Island, Estados Unidos, o roqueiro foi reconhecido na rua por um fã e resolveu jantar com o rapaz.

Atrasado, ele ligou para o local do show, contou por telefone à platéia que estava batendo um rango e ia demorar.

Para compensar o atraso de duas horas, Bruce fez um memorável show de três horas e meia.

9 -Carlos Santana

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: Anos 60

O QUE APRONTOU: Adepto do ácido lisérgico, tocou guitarra em Woodstock pensando que fosse uma cobra. Disse que encontrou um anjo e ele tinha a cara de Papai Noel.

10-Lou Reed

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: anos 70

O QUE APRONTOU: Reed sempre foi um cara meio bizarro. (Líder do Velvet Underground, seus pais o submetiam a sessões de eletrochoque porque pensavam que ele fosse gay. Em 1975, lançou “Metal machine music”, um álbum com quatro lados de barulho eletrônico inaudível.)

11-Chuck Berry

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: anos 50

O QUE APRONTOU: Processado por 60 mulheres que o acusaram de filmá-las no banheiro de seu restaurante no Missouri, defendeu-se alegando que elas – as “fãs” – é que teriam “posado” para ele. A verdade dos fatos é que Chuck Berry fotografava garotas nuas e sorridentes antes de fazer sexo com elas. Estranho fetiche? Galeria de troféus? Não é nada disso. A explicação é muito mais simples: para não ser acusado de estupro – que, aí sim, pode ser uma coisa bem complicada – nosso velho homem do rock, munido com uma câmera Polaroid, antes de transar com alguma fã mais fissurada pedia que ela se despisse e fosse fotografada nua e sorridente, abraçada com ele. Malandrão!

12-Sid Vicious

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: 1976

O QUE APRONTOU: injetou heroína com água de privada.

Numa festa, o infame baixista dos Sex Pistols queria provar que podia ser mais hardcore que seu ídolo Dee Dee Ramone,que consumia álcool e drogas como quem toma limonada.

Depois que o Ramone injetou heroína no braço, Vicious pegou a seringa, foi até o banheiro, misturou a droga com o conteúdo da privada e mandou ver.

Três anos depois, ele morreu de overdose.

13 – G. G. Allin

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: décadas de 1980 e 90

O QUE APRONTOU: atirou cocô nos fãs
Apelidado de “sociopata do rock”, esse metaleiro underground foi preso 52 vezes por suas performances no palco.

Não era para menos: Allin, morto de overdose em 1993, costumava cantar com os “documentos” de fora, socava o próprio rosto com o microfone, defecava no palco, jogava cocô na platéia e se auto-sodomizava com o microfone, masturbava companheiros da banda e ingeria urina das fãs! Nunca terminou uma turnê, era sempre preso ou internado todo ferrado num hospital. Queria trazer de volta o perigo ao rock n’ roll, no fim dos anos 80. Em um dos shows, fez sexo com um gato morto. Allin morreu de overdose de heroína, depois de tocar fogo no palco, provocar um incêndio e fugir melado de bosta e nu correndo pelas ruas de Nova York, pra casa de um amigo, onde tomou a dose letal. Suicídio ou não, virou grande mártir do LIVE FAST DIE YOUNG; alguns inclusive dizem que seu nome de batismo era Jesus Christ Allin, daí o apelido GG.

14- Euronymus

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: Em 1991

O QUE APRONTOU: COMEU O CÉREBRO DO AMIGO!

Em 1991, o vocalista Dead da banda norueguesa Mayhem se suicidou na casa aonde a banda estava morando. Ele foi achado com um tiro de .12 na cabeça e lacerações nos pulsos. Junto ao corpo havia um bilhete que dizia : “Desculpe por todo o sangue”. Outros afirmam que o bilhete era mais extenso; “A faca era muito boba para terminar o serviço, então tive que usar a espingarda”.

Euronymous, guitarrista da banda, ao encontrar o corpo pegou uma máquina fotográfica e tirou uma série de fotos. Uma das fotos foi roubada e usada como capa de um bootleg da banda. Após tirar as fotos Euronymous disse que comeu pedaços do cérebro de Dead, pois ele tinha curiosidade em saber o gosto da carne humana. Ele também mandou pedaços do crânio de Dead para quem ele achava merecedor (há rumores de que membros das bandas Marduk e Abruptum receberam a encomenda).

Alguns anos depois, Euronymous foi morto com 23 facadas (2 na cabeça) pelo baixista da banda, Varg Vikernes, que está preso até hoje.

15-Michael Jackson

15 Celebridades bizarras da musica

QUANDO: desde o fim dos anos 50 até hoje

O QUE APRONTOU:Na verdade, é mais fácil enumerar o que Michael não fez. A lista é extensa e os mais simbólicos problemas com Michael são as múltiplas plasticas que fez. Nos anos 70, ele fez sua primeira plástica para afilar o nariz. Na década de 90, o nariz, lábios e queixo foram todos afinados e a pele já era quase branca. Segundo o cantor, seria culpa do vitiligo. Em 2003, a metamorfose foi total: o astro passou a ter pele alva e dizem que usa uma prótese no nariz. As cirurgias (não se sabe quantas ao todo) gradualmente destruíram seu rosto, transformando-o numa criatura branca sem nariz que não pode se expor à luz, como uma mistura de zumbi e vampiro.

Outra fazeta bizarra da personalidade de Michael é sua estranha relação com as crianças. Em 1993, ele foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos. A briga foi parar nos tribunais. Um ano depois, o cantor entrou em acordo financeiro com a família do garoto. Estima-se que Jackson tenha pago a eles 25 milhões de dólares. Dez anos depois, uma nova investigação por pedofilia, agora envolvendo um menor de 12 anos. Ele chegou a ser preso, mas respondeu ao julgamento em liberdade depois de pagar uma fiança de 3 milhões de dólares. Para dizer que era macho, Michael resolveu casar. O casamento se deu em 1994 com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, mas a união não durou mais do que um ano.Aí vieram os bacuris:

Michael disse que queria ter filhos – o primeiro, Prince Michael, nasceu em 1997. A mãe é a enfermeira Debbie Rowe, que teria feito uma inseminação artificial para engravidar e embolsou um cachê de 500.000 dólares pelo barrigão. Num intervalo de um ano, nasceu a segunda filha do cantor, Paris Michael. Com os filhos, Jackson também não abandona suas excentricidades. Ele os submete a dietas rigorosas e não os deixa aparecer em público sem máscaras. O terceiro deles, Prince Michael II, que nasceu em 2002, foi gerado por uma mãe de aluguel.

Após um polêmico documentário, os problemas psicológicos aos poucos tornaram-se mais explícitos. A começar que, aos 44 anos, ele se comparava o tempo todo a Peter Pan, o personagem que não queria crescer. No documentário, ele também jurou que as mudanças em seu rosto foram naturais, em decorrência do crescimento e da idade. Logo depois da exibição pública do vídeo, o astro anunciou a abertura de um processo contra o jornalista inglês Martin Bashir. Em fevereiro de 2005, começou finalmente o julgamento de Michael pela acusação de pedofilia, na Califórnia. Os advogados de defesa, de Michael apresentaram o cantor como uma vítima ingênua de uma família de farsantes interessada em inventar denúncias para conseguir uma recompensa milionária.

Em março, quando o julgamento chegava a sua quinta semana, o astro, que se dizia inocente, reconheceu que o processo era “o ponto mais baixo” de sua vida, e acrescentou: “Sou um lutador e sei o que há dentro de mim. Mas é muito duro”. No dia 13 de junho de 2005, Michael Jackson foi absolvido por unanimidade de todas as dez acusações a que respondia: quatro por abuso sexual de um menor, uma por tentativa de abuso e uma por conspiração de seqüestro. Ele ainda tinha quatro acusações por servir álcool a um menor. O julgamento durou 14 semanas e os jurados – oito mulheres e quatro homens – levaram sete dias discutindo o veredito. Se fosse considerado culpado de todos os crimes que lhe foram atribuídos, Jackson poderia ser sentenciado a até 20 anos de prisão.

Ele foi o músico com melhor remuneração de todos os tempos. Só no ano de 1983, Michael teve 45 milhões de dólares depositados em sua conta bancária, tornando-se assim o músico mais bem pago do mundo.

Para bancar todas as maluquices como um zoológico particular e um parque de diversões no jardim além do consumo compulsivo de objetos de arte de gosto extremamente duvidoso, converteu um patrimônio de US$ 750 milhões em um débito de US$ 180 milhões.

Fonte, fonte, fonte,wikipedia

Related Post

58 comentários em “15 Celebridades bizarras da musica”

  1. Eu sabia que o Michael ia entrar nessa lista. A quantidade de merdas que ele fez…
    Se a Amy Winehouse fizesse umas merdas a mais no show, poderia entrar na lista…
    E a Cassia Eller, que morreu de overdose no show (não é isso???)
    Mas, quanto ao Michael, eu ainda continuo achando ele fodão. Não é qualquer um que consegue ficar branco, comer criancinhas, tentar jogar um bebê pela janela e continuar famoso.
    Eu amo esse cara! 😀 x_x

    • É ele é foda !
      Mas Ninguém tem prova de
      que ele fez td isso !
      e fazeer um  zoologico dentro de sua
      própia casa naum é malukice ele naum
      podia sair ateh porque ele era  FAMOSO!
      E mesmo assim isso e as plásticas ninguém
      tem nada a veer porque o Diinheiro era dele ele
      tinha que gastar mesmo e NINGUEM tem nada a ver!
      Tem tanta gente RUIM nesse mundo ele só
      keria despertar a bondade no coração do ser humano!
      Já que os homens saum taum Cruéis !
      Cada um vive do jeito que ker ele foi feliiz do jeito dele
      cada um tem seu jeito e que se Fôda o resto!

      • Agora porque a pessoa é famosa ele pode fazer o que quiser? Pode até jogar bosta na sua cara? Nem precisa porque você já é um pedaço de merda, o dinheiro era dele, a vida dele, então porque ta defendendo a vida DELE mesmo? Você também não tem NADA haver com isso e com o que os outros acham disso, não é porque tem gente ruim no mundo que um artista não pode ser também, não estou acusando o Michael, mas o seu argumento é ridículo e envergonha os verdadeiros fãs dele, nem escrever você sabe, troca QU por K, já mostra que é analfabeta, devia ta escutando funk ao invés de ta envergonhando o Rei do Pop, você não perce que só consegue piorar as coisas ao invés de ajudar menina patética!!!

    • MERDA É VC NÃO REPAROU NA TUA FOTO RIDICULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE PEGAVA MAIS MULHER QUE QUALQUER OUTRO QUE SE DIZ HOMEM HAAHAHA’ ELE SIM FEZ COISAS BOAS FOI ACUSADO INJUSTAMENTE MAIS FOI INOSCENTADO E É O MAIS RICO DO MUNDO GANHA MAIS QUE O PRESIDENTE..E CONTINUA GANHADO HAHAHAHA #MORRE SEU BIXA!

  2. ótima lista, gostei mesmo, dizem as más linguas que o Keith Moon ainda fez uma festa que terminou com um carro de luxo extremamente caro em uma piscina, e o Lou Reed tomava choque por seus pais pensarem que ele era gay (mas acho que ele era mesmo já que ele parece ter tido relações sexuais com David Bowie)

    haja história heim !

    abraço.

  3. [quote comment="22954"]AAAh, Phill (philippe, posso t chamar assim??), cadê a matéria do rubinhoo ter chegado em 3° numa corrida?[/quote]
    Cara, isso não e bizarro o suficiente. Quando ele chegar em 1 por mérito eu faço, heheehe :lol2:

  4. Meu senhor esse G.G.Alin…eu ja tinha ouvido falar de shows dele, inclusive conheço um cara que tem em fita, mas nunca me atrevi a assistir hauha.

    Quanto ao Santana, nossa eu achava que era o Frank Zappa que delirava que a guitarra era uma cobra e via deuses da guitarra.

    Cara muito bom seu blog..até peguei os feed pra não perder nada!

  5. Eu tenho que procurar aqui, mas eu tenho uma Superinteressante que tras a mesma reportagem, com os mesmos artistas, contendo basicamente os mesmos texto.
    Poe ae nas fontes Phelipe, a Superinteressante, pq eu acho que foi de lá que as outras fontes tiraram os fatos.

  6. [quote comment="22993"]Eu tenho que procurar aqui, mas eu tenho uma Superinteressante que tras a mesma reportagem, com os mesmos artistas, contendo basicamente os mesmos texto.
    Poe ae nas fontes Phelipe, a Superinteressante, pq eu acho que foi de lá que as outras fontes tiraram os fatos.[/quote]
    MAs como eu vou saber se as fontes que citei citaram a super? Bom, seja como for, você já fez este registro aí. De fato, talvez muitos sites e revistas falem a mesma coisa sobre estes caras com palavras diferentes, uma vez que falam sobre a história deles, que é algo de certa forma imutável.

  7. Só pra constar que o Mr. Nick Cave morou no Brasil, em São Paulo, na rua Augusta.

    e faltou (na minha opnião) o Jeff Buckley e o Elliott Smith, o primeiro foi nadar no misissipi antes de uma gravação e nunca mais voltou vivo e o segundo se matou (supostamente) com duas facadas no coração depois de brigar com a namorada…

  8. Será que sou eu que sou muito normal, ou não era para eu ficar espantado com um cara que, além de tirar fotos do amigo morto, bate um rango com os miolos dele e ainda coloca a foto na capa do CD.

    Pior que isso só aquela maldita capa dos Ratos de Porão (Guerra Civil Canibal) que tem um tio puxando um naco de uma perna…

    Saudades do Bambalalão… hehehe

    Abraços,

    .faso

  9. Cara.. A verdade é que os caras do Mayhem lançaram um ep com a foto do suicídio, e eu acho que quem está na foto é o Maniac, que foi outro vocalista do Mayhem. Esse também deveria entrar na lista. Um show que minha namorada viu deles em Wacken, o cara se corta com arame farpado, faca e ainda atira cabeça de porco morto na platéia.

    Grandes abraços.

  10. eu não consegui achar a foto do maluco que se matou. cê tem?
    Esta lá é a que estava na wikipedia.

    Faltou o keith richards mesmo. Mas a lista de pirados na musica é grande e sobram nomes…

    • http://4.bp.blogspot.com/_YJL4GLPnUGU/STWfvlR2KkI/AAAAAAAAARU/sO7x3ynSzos/s400/Mayhem-Dawn_Of_The_Black_Hearts-Frontal.jpg

      Foto do album do Mayhem
      Primeira vez que posto.
      Já o acompanho há uns 3 ou 4 anos. muito bom o blog

  11. Ohh primeira vez que eu
    postoo!
    e olha que ja leio a muitoo tempo
    mas enfim, eu vi uma essa reportagem
    na Mundo Estranho
    ja ouviu falar? é beemmmm legal
    pra quem gosta de curiosidades..
    o site ta show!
    Parabens!
    O_o

  12. o post ficou da hora, mas faltaram:
    – Marilyn Manson (que chupava o pau dos integrantes da banda durante os shows … ECAAAAAA)
    – Slipknot (colocavam animais mortos no palco, e ficavam cheirando aquela podridão, até vomitarem dentro das máscaras que eles usam, e acabavam vomitando de novo… ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
    – Amy Winehouse (pq é a the best! é pirada mas é do caralho!)

  13. O EP que contém a foto do vocalista morto do Mayhem chama-se “Dawn of the black hearts”, e trata-se de um bootleg, não de um lançamento oficial da banda. E é bem escroto mesmo…

  14. meio subjetivo tudo isso mesmo. tipo, o santana achava que era uma cobra, mas o jim morrison também tinha suas piras nos shows, e até foi preso porque mostrou partes de seu corpo que não podia… syd barret foi pra um show, tocou um acorde e ficou o resto inteiro olhando pra um ponto fixo no céu. outra vez, foi pra um programa de televisão e ficou só olhando a câmera, fixamente. marilyn manson, sem comentários. e o que o bruce springsteen fez não foi nada. dizem que a tarja, ex-nightwish cancelou um show pra ir no cinema com amigas. o vocalista do societ 1 faz shows pendurados por argolas presas na suas costas também…

    celebridade pirada é o que mais existe… auhuhauhahahuhuauh

  15. [quote comment="24316"]meio subjetivo tudo isso mesmo. tipo, o santana achava que era uma cobra, mas o jim morrison também tinha suas piras nos shows, e até foi preso porque mostrou partes de seu corpo que não podia… syd barret foi pra um show, tocou um acorde e ficou o resto inteiro olhando pra um ponto fixo no céu. outra vez, foi pra um programa de televisão e ficou só olhando a câmera, fixamente. marilyn manson, sem comentários. e o que o bruce springsteen fez não foi nada. dizem que a tarja, ex-nightwish cancelou um show pra ir no cinema com amigas. o vocalista do societ 1 faz shows pendurados por argolas presas na suas costas também…

    celebridade pirada é o que mais existe… auhuhauhahahuhuauh[/quote]

    Boas dicas. Na próxima edição deste post esses caras vão entrar. :happy:

  16. [quote comment="24878"]:shocked: muito interessante…gostei tambem do estilo de texto…parabens…vou sempre visitar, espero novidades!!!! ;][/quote]

    Valeu

  17. kkk po, soh gente bizarra!

    Mas o Michael entrou na lista só por causa das plásticas e da infantilidade? Bom, ele tinha mesmo vitiligo, acho q tinha gente bem mais doida.
    mas tah beleza.

  18. fazer sexo com gato morto, se masturbar no palco, jogar cocô na plateia, … e tinha gente que curtia um lixo desse? bando de psicopatas!!! ser louco, chapado é uma coisa!! esses caras eram doentes!!!

  19. eu acho q o michael jackson nao deveria estar envolvido aki, pois de bizarro ele nao tem nada, adoro o jeito de ser dele , as mascaras q ele usava , as roupas e etc…   pra mim ele é perfeito, é inocente, e o Homem + lindo desse mundo. eu daria td pra ser igual a ele, ter um rosto igual o dele, enfim, pra mim ele é perfeito, e nao tem nana de bizarro nele. O MICHAEL  JACKSON É LINDO, PERFEITO.

    • Aprende a escrever analfabeta, ninguém ta nem ai se você ama o jeito dele, ele era BIZARRO sim, era um grande artista e tinha estilo, porém a depressão fez ele ficar BIZARRÉZIMO, e não é inveja, é a verdade, admiro ele como um dos maiores artistas que já existiu e a importância que teve pra música, mas depois das cirurgias de lindo ele não tinha nada, deve ta cega ou levou pancada na cabeça pra falar isso, daria tudo pra ser igual a ele? Sua cara deve ser bem estragada e pior que a dele pra querer ser igual ele, você é muito idiota mesmo viu pirralha escrota, perfeito só Deus fia, lindo seria minha mão na sua cara sua mal comida

  20. a pessoa q incluio o michael jackson nesse top, é bem recalcado (a). bizarro é vc seu (a) recalcado (a), queria vc ter tudo q ele teve, ta com inveja? morraaaaaaaaa

    • Bizzarro é uma criança sem cérebro vim falar altas asneiras pra ver se compensa a vida sem graça que tem, eu sinto pena de pessoas frustradas como você, só gente com muita limitada, ignorante e burra pra achar que tudo nessa vida é recalque ou inveja, meu Deus fia, você também é outra que não tem nada, que moral você tem pra falar dos outros? Coloca jackson no nome e cria mais de um perfil só pra ficar discutindo e dizer que concordaram com as suas idiotices? Ninguém ta nem ai com o seu chorôrô de mal comida com raivinha porque falaram do seu idolozinho, pelo o menos o cara sabe escrever, conhece de música e pode montar um artigo, já você nem pra dar uma opinião descente consegue porque não passa de uma animalzinha, que pena, seu cu que deve ta com muita inveja da sua cabeça de tanta merda que tem la, acho que quem precisa morrer aqui é você seu LIXO!!!

  21. é isso ai concordo plenamente com vc geovana jackson, o michael era perfeito, e esse (a) recalcadinho (a) ia aposto q morreeeeeeee de inveja do michael, pq ele (a) NUNCA vai chegar aos pés do nosso REI DO POP.  naum gostou? danessse recalcadinho (a) de plantão

  22. Caralho que lista bizarra!!!!!!!!!
    Mas o Michael ta sobrando ai porra!!!!!!!!!!!
    Tira esse viadinho da lista!!!!!
    Viva Daron Malakian pra sempre CARALHOOOOOOOOOO!!!!!

    • Poorra eu Amo O Daron o Serj
      Mas, faltar com respeito á uma fã
      é FODA é Burrice Pq eu odeio quando alguém fala
      mau do meu Daron se eu pudesse eu matava mas naum posso tenho Que ter respeito coisa que os meus pais me ensinaram!

      • Só não o português nénão? O que é foda de ver é esse povo analfabeto dar má fama falando que gosta de bandas que não merecem esses imbecis como fãs os defendendo com argumentos de criança, isso sim é burrice, a pessoa falta com o respeito com quem quiser, todo mundo tem direito de ter qualquer opinião, vai fazer o que? Ela faltou com respeito com você? Não! Então cala a boca, se eu pudesse eu metia a mão na cara em cada fã que fala que “mataria” alguém só porque falou mal do idolozinho dela, mataria nada garota, você pensa que é quem? Coitada, se toca garota, não envergonha o nome do System e nem do Daron, só faltou seus pais te ensinarem a ter cérebro!!!

  23. Carol Malakian pelo visto vc é baixa de nivel ne coisa feiaaa viadiho é vc se enxerga o michael fez muitas coisas boas pro mundo.. ajudava crianças idosos necessitados isso a mídia e as pessoas ignorantes não mostram tem varios video no youtube que comprovam o que eu falo Michael foi humano um ser estraordinário.. se vc fosse uma pessoa inteligente saberia da verdade.. e não ficava ai criticando sem saber o Michael pode ser diferente mais não é bizarro.. bizarro é comer bosta e jogar nos outros e comer cerebro humano!! que nojo de vcs que falam mal do mike isso é tudo Recalque….. de geitinha pobre hahaha

  24. Faltou falar que o Varg Vikernes (o cara que matou o Euronymous da banda Mayhem com 23 facadas) também queimava igrejas lá na Noruega e pegou 20 anos de cadeia, mas saiu em 2010 se não me engano por bom comportamento.

    Além do mais SINISTRO da história do metal, o Nattramn (apelido do vocalista – também nome de um pássaro do folclore alemão que carrega almas de suicidas e crianças não batizadas). Da banda sueca de DSBM (Depressive Suicide Black Metal) Silencer, esse cara cortava as mãos para atingir agudos extremos, como na música “Sterile Nails and Thunderbowls”, na parte onde ele grita “agulhas injetando dor!”.
    Ele também foi preso, mas num hospital psiquiátrico da Suécia por entrar numa crise e meter um machado na cabeça de sua vizinha de 6 anos e ser preso gritando “me matem!”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares