1000 gols

Eu escrevi isso no comentário do post aí de baixo, mas achei tão pertinente o questionamento que virou post:

Não sei pra que essa papagaiada toda só porque o anão de jardim vai fazer mil gols. Grandes merdas!
O operário comemora quando constrói mil casas? A professora comemora quando alfabetiza mil crianças? O médico comemora quando trata de mil pacientes? O funcionário público de mau-humor comemora a milésima batida do documento carimbado autenticado em três vias de igual teor e forma? E o juiz, ele comemora quando manda o milésimo bandido lotar o presídio?

…Eu vou comemorar quando escrever o post mil?

… Peraí. Eu vô!

Então tá certo. O Romário tem que comemorar mesmo!

Related Post

5 comentários em “1000 gols”

  1. olha cara sem querer ofender, você não conhece nada de futebol. não tem como tu comparar as profissões que você citou com a de jogador de futebol. todas as profissões que você falou trabalham diariamente, ou seja, estão “fazendo seus gols” diariamente, o que um jogador de futebol não pode fazer, pois um atleta não pode jogar todos os dias. Ou seja vai conhecer melhor de futebol pra falar essas burrices que você falou. foi mal, sem ofender, mas vc é um nerd que não conhece porra nenhuma de futebol.

  2. Seu comentário é muito importante para nós. A Mundo Gump Corporation agradece. Provavelmente você leu só os dois primeiros parágrafos.

    Cara eu estava sendo sarcástico. Releia o texto antes de me esculhambar.

    Mas vpcê está certo. Eu não entendo porra nenhuma de futebol. Se entendesse eu diria que esse lance do romário fazer o gol mil é uma puta duma armação de marketing que já lotou o maracanâ duas vezes. Uma delas no recorde de público até hoje não batido.
    Se eu entendesse de futebol eu diria que se contabilizados corretamente esses mil gols são o maior caô da história.

    Mas como eu sou nerd, não entendo de futebol, as únicas bolas que eu sei chutar são as do saco dos meus oponentes, hehehe.

  3. Fala sério …
    Olha, esse cara dever ser jogador de futebol profissional !!
    Só assim pra ele não achar o próprio emprego como merecedor de prêmio !! aahuahauha
    Sou professor e adoraria comemorar meu milésimo aluno “empurrado” por esse sistema de educação atual… hauaha mas ai nem da clima …
    Até o do Pelé eu entendo, agora vem um carinha roubando na contagem (é o q dizem … pelo menos as más línguas) só pra ficar na história do futebol ( e ainda ganhar um por fora) …..
    Repito: fala sério

    Não sou contra ele comemorar o milésimo gol ….. mas ai dizer q só pq “ele não joga todo dia” isso seja louvável !! ai é demais ………………
    Philipão, concordo com vc ….
    Toda profissão deveria comemorar seu milésimo alguma coisa, alias todo mundo deveria, ta certo q não ganharíamos mídia, mas pelo o médico que salva vidas, ou o político honesto ?? (ahauhauh não resisti !! ) talvez ate já ganhem, mas ninguém lota um estádio !! ahh isso ninguém faz !!
    Philipe, pq vc não tenta !! no milésimo post, comemoraremos lotando um estádio (ou pelo menos uma quadra pole-esportiva ? hauahuah não resisti de novo !! )

    Abração !!
    GP
    PS: Adoro o blog ! é meu vicio diário… então trate de sustentá-lo com novidades diárias, senão fico com abstinência … ahuahau zueira …………. todo mundo pergunta se vc já escreveu um livro….. mas e um filme ?? que tal transformarmos os contos gump em curtas ………….. ??? pense depois me responda …….. fui ………

  4. Valeu Guilherme. De fato, eu já pensei em transformar algumas das minhas aventuras em videos. O problema é que eu iria querer dirigir e atuar. E isso fica egocêntrico pra caramba, hehehe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares